Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, após rejeição ao filho, é atacado e esposa rasga o verbo: “Se Deus quiser vai passar”

Marianne Rabelo, esposa do sertanejo Bruno, falou sobre as dificuldades enfrentadas na quarentena (Foto: Montagem/TV Foco)
Marianne Rabelo, esposa do sertanejo Bruno, falou sobre as dificuldades enfrentadas na quarentena (Foto: Montagem/TV Foco)

Bruno se envolveu em uma polêmica após rejeitar filho ao vivo

Bruno, que faz dupla com o sertanejo Marrone, recentemente, se envolveu em uma grande polêmica após ter se recusado a cantar com o seu filho, Enzo Rabelo, em uma live do garoto no YouTube. Na oportunidade, o sertanejo foi escorraçado e bastante julgado nas redes sociais.

E em uma entrevista para o Gshow, a esposa do sertanejo, Marianne Rabelo, acabou rasgando o verbo e abriu o seu coração para falar sobre o momento difícil que vem enfrentando devido a quarentena. Na ocasião, ela contou que tudo está sendo uma experiência nova, porém, que acredita que tudo irá passar.

+Maus-tratos, briga com famoso e parte íntima exposta: Bruno e Marrone têm carreira pisoteada em escândalos: “Surreal”

“A quarentena para mim está sendo uma experiência nova, mas se Deus quiser vai passar”, disse ela. Marianne ainda falou sobre a experiência de ter os filhos longe da escola, o que acabou gerando uma dinâmica bastante intensa.

“Ser mãe na quarentena tem sido bem intenso, tentamos criar atividades para as crianças não ficarem entediadas, ficamos em cima para estudarem, pois estão tendo aulas on-line e fazemos várias coisas juntas para tentas passar o tempo de uma maneira mais suave”, contou Marianne.

+Ao vivo, Bruno se desentende com Marrone, que decide escancarar ‘briga’ com famoso: “Não se mistura”

“Nós mães sempre nos cobramos, mas tento dar o meu melhor. Também agradeço muito a minha mãe que me ajuda muito com as crianças”, continuou ela.

Porém, Marianne Rabelo contou que os filhos são excelentes quando o assunto são os estudos, o que deixa ela mais aliviada: “A Duda e o Enzo são muito tranquilos em relação aos estudos e compromissos. Mas sempre ficamos em cima por estarmos em casa. Acho que não tem muito segredo, o importante é estar sempre presente”.

+Bruno expõe segredos de Marrone na TV e deixa amigo sem graça ao falar sobre traição: ‘brocha e chifrudo’

O MAIS DIFÍCIL

Para finalizar, a esposa de Bruno falou sobre o que mais está sendo difícil nesta quarentena para os filhos: “Por causa da ansiedade de ficarem sozinhos em casa, eles acabam querendo comer besteiras o tempo todo. Temos que controlar para não passar dos limites”.

Marianne Rabelo ao lado de Bruno e dos filhos (Foto: Reprodução)
Marianne Rabelo ao lado de Bruno e dos filhos (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.