Celebridades

Urgente! Sertanejo Cauan luta com unhas e dentes pela vida e está com 50% de seu pulmão completamente comprometido

Sertanejo Cauan em momento bastante delicado - Foto: Montagem
Sertanejo Cauan em momento bastante delicado – Foto: Montagem

O sertanejo Cauan, um dos mais famosos do Brasil foi surpreendido ao ser atingido em cheio pelo Coronavírus e teve grande parte do pulmão comprometido

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil sofreu um verdadeiro baque recentemente por causa do Coronavírus, doença que vem causando um verdadeiro estrago e matando muita gente no mundo todo. É que Cauã, que faz parte da dupla Cleber e Cauan, foi diagnosticado com o vírus e seu estado não é nada bom.

Em comunicado oficial publicado no Instagram da dupla, é revelado que o sertanejo começou a sentir febres e dores no corpo na sexta-feira [7] e que teve que passar o fim de semana todo na cama. Já na segunda ele realizou o exame e no dia seguinte o resultado foi traumático: ele estava com Covid-19.

+Após caso com humorista, Luiz Bacci surge em foto íntima e público se assusta: “Ninguém conheceu”

+Atriz de Fina Estampa não sabe quanto vai receber por reprise e tem que vender marmita para pagar contas

+Caiu! Marcius Melhem deixa a Globo após fazer história e Silvio de Abreu vira grande chefão da emissora

 

Desabafo

Mesmo sendo jovem, faixa etária que não está no grupo de risco do novo Coronavírus, Cauã foi atingido em cheio pela doença e sentiu os sintomas mais graves do vírus. Esses detalhes foram descobertos na última quarta-feira, quando ele teve que retornar ao médico com febre bastante alta e realizou um Raio-X no tórax.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. 🙏🏻❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

“O resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”, informa o comunicado publicado no Instagram.

Mulher de Cauan também foi contaminada

Além do sertanejo Cauã, sua esposa, Mariana Moraes, também foi diagnosticada com Coronavírus. É ela que aparece ao lado do cantor na foto publicada na rede social. Ao contrário de Cauã, no entanto, ela não sentiu os sintomas mais graves da doença e encontra-se bem, atualmente em acompanhamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.