Celebridades

Sertanejo Cauan, internado às pressas na UTI, tem estado de saúde revelado e ajuda sobrenatural é envolvida: “Surreal”

O cantor Cauan segue internado (Foto: Divulgação)
O cantor Cauan segue internado (Foto: Divulgação)

Cauan e o pai lutam pela vida e situação é desesperadora

A situação do cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, tem passado por momentos difíceis. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com Covi-19, doença causada pelo novo Coronavírus, seu estado de saúde não é dos melhores.

Pra piorar a situação da família, o pai do cantor, João Luiz, também deu entrada no hospital e seu estado é bem grave. Segundo informações reveladas pela assessoria de imprensa da dupla Cleber e Cauan, o pai do sertanejo apresentou dispneia (falta de ar), além de queda de saturação e por isso foi logo encaminhado para o atendimento emergencial. O laudo da tomografia realizada revelou um comprometimento dos pulmões entre 25% e 50%.

+Lacombe, escorraçado da Band, promove vingança histórica em cima dela e fecha com emissora: “Vai ser guerra”

Ainda segundo laudo médico emitido nesta segunda- feira, 24 de agosto, foi informado que os exames clínicos do pai do cantor mostraram que ele teve uma piora em seu estado de saúde. O patriarca continua dependendo da ajuda de aparelhos para conseguir respirar. Além disso, ele teve febre na noite passada.

O cantor Cauan, apesar de ter uma melhora em seu estado de saúde, continua internado na UTI e completa duas semanas no local. De acordo com o boletim médico, o famoso será transferido ainda hoje para um quarto e deixará a UTI. A mãe do sertanejo, que também havia sido internada com a mesma doença, já foi transferida para um quarto e seu estado de saúde é promissor e estável.

+Eduardo Costa baixa a calça de moletom, expõe tamanho do seu órgão ao vivo e assume: “Uso apertada por isso”

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o milagre na vida do sertanejo e apontaram uma ajuda sobrenatural para a sua melhora após várias correntes de orações serem feitas pelo país.

Cleber esteve no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Amigo alertou sobre a doença

Em conversa com Fátima Bernardes no programa Encontro, Cléber contou que orientou o amigo a procurar uma ajuda médica. “Parece um pesadelo para a gente, porque o Cauan é alto-astral demais, é a alegria da dupla. Ele é confiante demais e achou que a doença não ia evoluir muito. Ele me falou que estava com febre já no terceiro dia, e eu falei que ele tinha que procurar o médico, mas ele estava tranquilo achando que estava tudo bem”, afirmou ele.

+Taís Araújo, com Lázaro Ramos descendo a lenha e expondo crise no casamento, desaba e cai no choro: “Muito difícil”

O parceiro de Cauan comentou que também testou positivo para a doença mas não apresentou nenhum sintoma. “A gente se encontrou poucas vezes, tivemos duas lives e ensaiamos antes delas. Eu fiquei mais no sítio com a minha família. Inclusive, eu também fui contaminado, mas fiquei assintomático”, completou. O irmão do cantor também concedeu uma entrevista e revelou que o estado do sertanejo é “muito grave”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.