Celebridades

Sertanejo Cauan, internado a quase duas semanas, tem estado de saúde revelado e notícias preocupam: “teve febre”

Assim como Cauan, seus pais também estão com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Assim como Cauan, seus pais também estão com Covid-19 (Foto: Reprodução)

A família de Cauan pede que as orações pela recuperação do sertanejo e seus pais continuem.

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, continua internado em estado grave e a situação tem deixado os amigos e fãs do músico bastante preocupados. Nesta segunda-feira, 24, a equipe do artista disponibilizou um novo boletim médico relatando seu estado de saúde e também de seus pais.

+Regina Volpato detona produto de patrocinador do seu programa, leva puxão de orelha ao vivo na Gazeta e vira piada

+ Maiara, após fazer confissão sobre casamento, tem flagrante ao lado de Fernando divulgado e confirma tudo

Os familiares do sertanejo, que já possuem uma idade mais avançada, também contraíram a enfermidade e estão internados em um estado bem crítico no hospital particular Anis Rassi, em Goiânia. João Luiz Máximo, pai do músico, está na UTI lutando pela vida e teve febre durante a noite do domingo, 23.

Na nota divulgada, é possível ver que os exames do familiar do músico mostram uma piora em seu quadro clínico. “Mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada”, diz o comunicado.

Por outro lado, o próprio Cauan, depois de quase duas longas semanas, encontra-se melhor e teve 20% das funções pulmonares recuperadas até o momento, o que é uma grande alegria para o público. “Teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje”, lê-se na nota.

A mãe do cantor que faz dupla com Cléber também continua internada sem muitas alterações em seu estado, mas foi transferida para o quarto.

+Leonardo tem relato comprometedor feito por funcionária em avião e atitude no ar é escrachada: “Convidou pra casa”

O momento não é fácil, e assim como Cauan e seus pais, a família deles torce por boas notícias e pedem nesse momento de tensão muitas orações!

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA OFICIAL! #cleberecauan

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.