Sertanejo Conrado passa mal, é diagnosticado com câncer e cirurgia de última hora é confirmada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/03/2023 23:19

2 min

Conrado descobriu que estava com câncer e fez difícil comunicado (Foto: Reprodução)
Conrado descobriu que estava com câncer e fez difícil comunicado...
Continua depois da publicidade

Conrado surpreendeu ao falar sobre diagnóstico de câncer

Conrado surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar nesta quinta-feira, 30 de março, que está com câncer. O cantor, que é casado com a ex-paquita Andréa Sorvetão, revelou que irá passar por uma cirurgia de emergência para retirada de um câncer no reto.

Continua depois da publicidade

O cantor contou que foi diagnosticado com tumor na semana passada após passar mal durante as gravações do programa Canta Comigo, da Record: “Eu e Conrado estamos em SP gravando o Projeto Canta Comigo 5 e de repente Conrado começou a não se sentir bem, na hora oportuna daremos maiores detalhes''.

"Ele precisou fazer colonoscopia e endoscopia, depois exame específico de sangue, ressonância e PetScan. Foi encontrada um tumor maligno no final do reto. A melhor notícia diante desse momento é que o tumor é único e não tem metástase”, dizia a nota postada pelo casal famoso nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Além disso, a equipe do hospital emitiu um comunicado : “É caso de cirurgia, que será no domingo, para retirada total do tumor que irá para análise e assim saberemos como será o pós-operatório. Conrado está muito bem assistido no Hospital Samaritano Higienópolis com a equipe do dr. Sérgio Gil e equipe do dr. Oren Smaletz!”.

Andréa Sorvetão surpreendeu ao falar sobre o câncer do marido, Conrado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andréa Sorvetão surpreendeu ao falar sobre o câncer do marido, Conrado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da publicidade

Leia também

O QUE FEZ CONRADO SE REVOLTAR COM ATITUDE DE XUXA?

Recentemente, Conrado ficou revoltado com uma atitude de Xuxa. O cantor ficou ‘pistola’ ao saber que a mulher, Andréa Sorvetão, que foi Paquita da apresentadora, ficaria de fora das comemorações do aniversário da Rainha dos Baixinhos.

“Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas”, esbravejou o cantor, completamente revoltado.

Continua depois da publicidade

Andréa Sorvetão e o marido, Conrado (Foto: Reprodução)

Andréa Sorvetão e o marido, Conrado (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br