Celebridades

Jesus! Cantor sertanejo constrange locutor ao vivo e faz confissão sobre tomar leite ‘direto da fonte’

A dupla Conrado e Alekssandro e o locutor Lima (Reprodução) sertanejo
A dupla Conrado e Alekssandro e o locutor Lima (Reprodução)

A dupla do sertanejo Conrado e Alekssandro, assim como personalidades como Gusttavo Lima e Eduardo Costa, também realizou live

As lives dos cantores sertanejo têm, literalmente, dado o que falar nas redes sociais e sites de fofocas. De nomes famoso e bastante conhecidos do público como Eduardo Costa ao lado de Leonardo e Gusttavo Lima, a artista menos populares, como a dupla Conrado e Aleksandro, o fato é que esses artistas estão causando bastante em suas performances virtuais.

Recentemente, para se ter uma ideia, a dupla Conrado e Aleksandro resolveram alegrar seus fãs de forma virtual e, para tanto, contaram com a participação do famoso locutor e apresentador de de shows e festivais de rodeio cuiabano, Lima, ao questionar ao vivo, se o comunicador já havia tomado leite “direto da fonte”, segundo o site Área Vip.

+Neto solta os cachorros ao vivo, perde o controle e manda recado para Silvio Santos: ‘As mulheres pulam’

+Felipe Prior vence batalha após grave acusação e vê pedidos de supostas vítimas serem negados: “Justiça”

“Cuiabano, vem pra cá. Tem uma máscara aqui”, disparou o sertanejo Aleksandro. “Legal porque depois do coronavírus pode virar uma calcinha”, rebateu em tom de humor o apresentador, aludindo à mulher que viralizou nas redes sociais após usar a peça íntima feminina como máscara para poder entrar em um mercado.

Em seguida, o sertanejo questionou ao apresentador se ele já havia tomado “leite direto da teta”, em alusão à teta da vaca, que pode ser entendido com o leite diretamente da fonte. O locutor, então, replicou: “Comer quem? Desculpa, não entendi”. “Na teta da vaca ainda não pus a boca”, completou Lima.

EDUARDO COSTA REVELOU TAMANHO DO PÊNIS DE LEONARDO

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

 

Leonardo e Eduardo Costa fizeram uma apresentação virtual no feriado do dia do Trabalho, em 1º de maio, e a apresentação dos cantores ficou marcada pelo excesso de bebida e declarações polêmicas de Eduardo Costa.
Em determinado momento da performance, e já visivelmente alterado, Eduardo Costa começou a tecer elogios a Leonardo, a quem ele chamou de “delícia” e disse ter um “pau grande”.

Leonardo chegou, em outro momento, a colocar a mão na boca de Eduardo Costa para que o sertanejo não falasse tanto.

GUSTTAVO LIMA

Gusttavo Lima posa ao lado de bonitões (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

O excesso de bebida alcoólica também deu o que falar na live de Gusttavo Lima – nas duas, inclusive, fazendo com que o cantor chegasse a receber uma advertência do Conar.

+Ao vivo, Pastor Silas Malafaia perde a paciência, fala demais e parte para cima de Priscilla Alcantara: “Profana”

Em sua penúltima apresentação on-line direto de sua mansão em Goiás, Gusttavo Lima, visivelmente bêbado, causou ao expor a intimidade com a esposa, Andressa Suita e, entre outros, confessa que faz sexo com a amada mesmo quando ela está menstruada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco