Celebridades

Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, é internado após diagnóstico de grave doença; Brasil entra em oração

Edson encontra-se internado em hospital com covid-19 (Foto: Reprodução)
Edson encontra-se internado em hospital com covid-19 (Foto: Reprodução)

Brasil entrou em oração pela saúde do cantor após diagnóstico de doença

O cantor sertanejo Edson, que faz dupla com o irmão Hudson, entrou para a lista de famosos infectados pelo vírus do corona. Nesta última quinta-feira (04), ele recebeu o diagnóstico da covid-19. A informação foi repassada ao público através da assessoria do cantor, na manhã desta sexta (05).

A equipe do sertanejo, informou que Edson precisou ser internado na unidade de saúde Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. De acordo com a assessoria, Edson teve sintomas leves da covid-19 e ficou se tratando em sua casa nos primeiros dias.

Mas, os sintomas foram piorando e ele precisou ser levado até um hospital na cidade onde mora. A equipe do sertanejo ainda informou que o atual estado de saúde dele é estável. Ele, que tem uma carreira artística extensa, é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Eles são pais de Bella, de 1 ano e 9 meses.

Após o diagnóstico do cantor vir à tona, os fãs do sertanejo usaram as redes sociais para deixarem mensagens de apoio com oração desejando recuperação. “Que Deus o abençoe e ele saia logo do hospital e com saúde“ e “Vamos orar por você“, foram alguns dos comentários.

Até então, Edson não se pronunciou em relação a sua situação no hospital. A notícia da internação preocupou os fãs do sertanejo.

Edson e Hudson - Foto: Reprodução
Edson forma dupla com o irmão Hudson – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.