Roberto Carlos

Roberto Carlos

A revelação corajosa de sertanejo sobre como era trabalhar com Roberto Carlos: “Me arrepiava”

O Rei Roberto Carlos em show - Foto Reprodução Internet
O Rei Roberto Carlos em show - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a revelação corajosa de sertanejo sobre como era trabalhar com Roberto Carlos, que chocou a todos

E um famoso cantor sertanejo, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, fez uma revelação corajosa sobre como era trabalhar com o Rei Roberto Carlos e surpreendeu a todos com o relato.

O famoso sertanejo fez a revelação corajosa sobre como era trabalhar com o Rei Roberto Carlos, durante um entrevista ao canal do YouTuber do jornalista, André Piunti, e surpreendeu o público com seus relatos.

Estamos falando do sertanejo Ralf, da antiga dupla com Chrystian, que durante a entrevista para André Piunti, no YouTube, surpreendeu a todos quando exaltou o Rei Roberto Carlos, e contou algumas histórias da época em que trabalhava com o ídolo.

Ralf no podcast de André Piunti, onde falou sobre Roberto Carlos (Foto: Reprodução/ YouTube)

O sertanejo Ralf confessou possuir uma admiração muito grande pelo Rei, uma vez que ele aprendeu muitas coisas ao lado dele e já no incio do papo, ele soltou: “O Roberto Carlos é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde tá. Você vê o sentimento do cara”, iniciou dizendo o sertanejo.

Ralf no podcast de André Piunt (Foto: Reprodução/ Internet)
Ralf no podcast de André Piunt (Foto: Reprodução/ Internet)

Após as afirmações e declarações de Ralf ao Rei, o sertanejo relembrou o episódio em que Roberto Carlos gritou com um fã durante um show seu que gerou muita repercussão, quando falou: “Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial, ele se entrega mesmo”, disse o sertanejo.

Veja também

O que Ralf falou sobre Chrystian após fim da dupla chocou muitos (Foto: Divulgação)
Chrystian e Ralf – Foto Reprodução Internet 

Depois de entrar em defesa do ídolo, Ralf relembrou a época em que trabalhava ao lado do Rei e assumiu o que sentia ao vê-lo em cima do palco cantar suas belíssimas canções, quando disse: “Quando ele entrava no palco, eu me arrepiava. E não é porque eu curto as músicas, mas ele tem uma magia, que é encantador”, assumiu o encanto pelo Rei, o sertanejo Ralf, que continuou:

“Você se arrepia, você se apaixonada. É um negócio louco, é arte pura. Ele chegava na hora do ensaio, conversa com todo mundo, cumprimenta todo mundo, ele é de uma simplicidade”, finalizou Ralf.

Qual a idade de Ralf?

O famoso cantor sertanejo, Ralf Richardson da Silva, conhecido artisticamente como Ralf, nasceu no dia 15 de junho de 1961, em Goiânia.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]