Celebridades

Sertanejo Guilherme desaparece após barraco, aplicativo de pegação e traição com famosa: “Menospreza o filho”

Após polêmica com ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, da Globo, Mary Silvestre, famoso cantor deixa tudo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Após polêmica com ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, da Globo, Mary Silvestre, famoso cantor deixa tudo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após escândalo de pensão com a ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, o famoso sertanejo Guilherme, que faz dupla com Santiago, deixou as redes sociais

Eita, que a coisa realmente pegou fogo para o famoso sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago. Parece que o compositor, de 50 anos, não aguentou ser exposto publicamente e detonado dia após dia. Isso porque, no começo dessa semana, a mãe de sua filha, Mary Silvestre disse para quem quisesse ouvir que ele nunca pagou pensão e, agora, depois de tudo isso, o músico decidiu deixar as redes sociais.

Treta! Famosa anuncia desaparecimento de Andressa Urach, que ressurge das cinzas e admite: “Do fundo do poço”

GUILHERME ABANDONA AS REDES SOCIAIS

Não, vocês não entenderam errado. O galã não aguentou a pressão que vinha recebendo dos internautas e optou por deixar o Instagram de vez após a ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, da Globo, vir a público revelar que ele nunca havia assumido o papel de pai na vida da herdeira de 3 anos que eles tiveram.

Depois de receber milhares de críticas nas redes sociais, inclusive de internautas cobrando que ele pague a pensão que deve à filha, Guilherme resolveu deletar sua conta e deixou tudo para trás.

Valdemiro Santiago anuncia semente milagrosa por R$ 1 mil contra doença grave e causa revolta: “Absurdo”

Após escândalo envolvendo pensão, o famoso sertanejo Guilherme, que faz dupla com Santiago, deixou as redes sociais (Foto: Reprodução)
Após escândalo envolvendo pensão, o famoso sertanejo Guilherme, que faz dupla com Santiago, deixou as redes sociais (Foto: Reprodução)

EX-COLEGUINHA DO CALDEIRÃO DO HUCK ESCANCARA VERDADE SOBRE GUILHERME

Em resposta à uma seguidora, que a acusou de ter engravidado quando Guilherme estava casado com a atual mulher Ana Paula, Mari Silvestre não perdeu tempo e disse que o sertanejo usava aplicativos de “pegação” mesmo casado e que teria ficado “com a torcida do Flamengo inteira” se tivesse a oportunidade.

“Engraçado que ela mesma não se incomodou em saber disso e nem se importava que ele tivesse perfil em aplicativo de pegação e saísse pra balada sozinho em São Paulo! Pegou a torcida do Flamengo inteira! Se meu marido agisse assim, eu nunca estaria com ele, porque tenho amor próprio”, rebateu a ex-contratada da Globo por meio de sua conta do Instagram.

A ex-coleguinha finalizou dizendo que nunca precisou de dinheiro ou fama de ninguém para conseguir crescer na vida. “Nunca precisei de grana e nem de fama, porque eu tenho talento e consigo brilhar sem estar na aba de macho escroto e nem sou obrigada a adivinhar se eles estavam ou não juntos”.

Fátima Bernardes, após chamar por Bonner e explodir com vídeo, escandaliza ao entregar casamento com Túlio Gadelha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos