Celebridades

Sertanejo lamenta morte brutal de colega e faz declaração emocionante: “Eu não vivo mais”

Sertanejo Bruninho, da dupla com Davi, fez uma declaração emocionante e se despediu de seu amigo, Tuka Rocha. (Foto: Reprodução)
Sertanejo Bruninho, da dupla com Davi, fez uma declaração emocionante e se despediu de seu amigo, Tuka Rocha. (Foto: Reprodução)

Sertanejo Bruninho, da dupla com Davi, fez uma declaração emocionante e se despediu de seu amigo, Tuka Rocha, vítima de um acidente aéreo.

O falecimento do ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos de idade, acabou pegando todo mundo de surpresa. A notícia que o profissional foi vítima de um acidente aéreo comoveu parentes, fãs e amigos, como o sertanejo Bruninho, da dupla com Davi.

Em suas redes sociais, o sertanejo fez uma declaração sobre o acontecimento dessa última quinta-feira, dia 14 de novembro, data em que perdeu o colega, e se emocionou com a carta de despedida. Nesta segunda-feira, 18 de novembro, Bruninho escreveu em seu Instagram: “É professor… Você nos deixou e junto com sua partida deixou muita saudade e tristeza!!”, disse o sertanejo.

Logo após, o sertanejo continuou o seu emocionante depoimento e disse: “O que nos resta é lembrar da pessoa alegre e do bem que era, apaixonado pelo que fazia a ponto de me fazer apaixonar também! Você e TC me incentivaram e ensinaram muito sobre esse esporte que eu não vivo mais sem. A primeira sapatilha, a primeira luva e o primeiro treino em um 125 foi no kart 25!”.

“Muita saudade professor!! Que tristeza!! Muito obrigado por todos momentos que passamos juntos, se pudéssemos prever uma tragédia dessa com certeza ia fazer muito mais pra estarmos mais juntos!! Você jamais será esquecido professor!! Descanse em Paz Tukinha!”, finalizou o sertenajo Bruninho em seu perfil no Instagram.

O acidente ocorreu no sul da Bahia, e Tuka Rocha, o amigo do sertanejo Bruninho, teve 80% do seu corpo queimado e complicações pulmonares. O piloto não resistiu e acabou morrendo na hora, deixando para trás a sua família e uma grande carreira profissional.

A dupla de sertanejo Bruninho e Davi concedeu uma entrevista exclusiva (Foto: Divulgação)
A dupla de sertanejo Bruninho e Davi concedeu uma entrevista exclusiva (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rose Albuquerque

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO