ighome

ighomeZé Neto

Sertanejo Zé Neto é acusado de cometer crime e se envolve em processo milionário: “Será obrigado”

Zé Neto não compareceu ao velório de Marilia Mendonça (Foto: Divulgação)
Zé Neto não compareceu ao velório de Marilia Mendonça (Foto: Divulgação)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, entra com ação judicial contra Luísa Mell

A ativista Luísa Mell, irá enfrentar mais uma briga judicial, dessa vez, movida pelo cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. A defensora dos animais publicou uma série de acusações de maus-tratos aos animais que o artista teria cometido durante uma romaria organizada por ele, no final do mês passado.

A fim de pagar uma promessa, Zé Neto organizou uma caravana que saiu de Camanducaia, no interior do Estado de São Paulo, e seguiu até a cidade de Aparecida, onde fica a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. O cantor percorreu todo o percurso montado em burros.

Em seu perfil oficial do Instagram, Luísa Mell se mostrou indignada com a atitude. “O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180 km com o cantor montado nele”, escreveu a ativista em um trecho da publicação.

O QUE ALEGA O CANTOR SERTANEJO

Segundo o portal Em Off, diante os ataques da apresentadora, Zé Neto entrou com uma ação na Justiça pedindo não apenas uma indenização por danos morais de R$ 30 mil, como também a retratação pública de Luísa Mell. A defesa do cantor sertanejo também solicita que a ativista seja proibida de divulgar “inverdades” a respeito do famoso.

Veja também

Dando explicações sobre a estrutura disponibilizada para o bem-estar dos animais, a defesa de de Zé Neto assegura que “os burros que costumam ser utilizados recebem acompanhamento médico veterinário durante o ano todo, sendo feitos diversos exames” e que, durante o trajeto, “foram realizadas paradas em pousadas diferentes, para o descanso de todos, sendo que os animais foram tratados, em cada um dos dias, com feno e ração, hidratação, além do descanso”.

Por fim, a ação movida por Zé Neto explica que dois veterinários acompanharam a caravana e todos os animais passaram por uma série de exames antes do início do trajeto.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários