Celebridades

Sertanejo Zé Neto, em luta contra grave doença, preocupa fãs e tem estado de saúde exposto pela esposa

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, expôs estado de saúde do cantor (Foto: Montagem)
Natália Toscano, esposa de Zé Neto, expôs estado de saúde do cantor (Foto: Montagem)

Sertanejo está isolado em sua casa em São José do Rio Preto, em SP

Zé Neto, cantor sertanejo que faz dupla com Cristiano, foi diagnosticado com o coronavírus, o que deixou muitos fãs do artista preocupados. E na manhã desta segunda-feira (06), a esposa do sertanejo, Natália Toscano, revelou o estado de saúde do marido.

Através de vídeos nos stories do Instagram, Natália contou que o marido está cumprindo a quarentena e que tem falado com ele apenas por telefone e chamada de vídeo.

+Adriana Araújo, após ser tirada à força do Jornal da Record, tem data para voltar à TV confirmada

“Conversei com meu marido por telefone, por vídeo. Ele está ótimo! Os sintomas já passaram. Ele está esperando dar os 14 dias para repetir o exame para ver se está sem o vírus, se está imune para poder voltar para casa. Graças a Deus a parte de saúde dele está 100%, já melhorou. Ele está pronto para voltar a ativa, voltar para casa”, disse ela.

Natália Toscano, que é digital influencer, ainda falou em relação aos diversos comentários que recebeu no decorrer da semana, desde o anuncio de que o cantor estava com o vírus.

+Ramón Valdés, Seu Madruga do seriado Chaves, aparece em foto rara antes da morte rodeado pelos netos e emociona fãs

“Muita gente notou um olhar triste e cansado nos meus stories ultimamente. Realmente, estou muito cansada. Não é fácil essa doença, pegou de surpresa assim como em muita gente. Fiquei muito preocupada. Meu marido é minha base, meu alicerce, pai dos meus filhos, fiquei preocupada, sim, com a saúde dele”, contou ela, que está cuidando do filho recém-nascido em casa, o que querendo ou não, deixa a sua rotina ainda mais difícil.

CANTOR SE MANIFESTOU APÓS TER CONTRAÍDO O VÍRUS

Após ter vindo à público o seu diagnóstico positivo para o coronavírus, Zé Neto se pronunciou através das suas redes sociais, se mostrando muito mal com o ocorrido: “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, falou o músico.

+O Clone, fenômeno da Globo em exibição, teve morte avassaladora de grande parte do elenco e desfecho: “Assombroso”

O cantor ainda expôs o motivo de não ter contado antes que estava com a doença: “Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, disse ele.

Para finalizar, ele ainda realizou um pedido especial para os seus fãs: “Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério”.

O cantor Zé Neto falou sobre Coronavírus - Foto: Reprodução
O cantor Zé Neto falou sobre Coronavírus – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.