Celebridades

Celebridades

Sertanejo Zé Neto fala sobre vazamento de vídeo íntimo ao lado da esposa: “Tivemos nossa privacidade invadida”

Cantor sertanejo Zé Neto ao lado da sua esposa (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo Zé Neto ao lado da sua esposa (Foto: Reprodução)
Vídeo íntimo do cantor sertanejo Zé Neto ao lado da sua esposa (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo Zé Neto ao lado da sua esposa (Foto: Reprodução)

Zé Neto lamentou estar passando por essa situação mais uma vez

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, após a sua assessoria de imprensa, resolveu também se manifestar em relação ao possível vazamento do seu vídeo íntimo onde aparece junto com a esposa. Acontece que ele vem sendo chantageado por um homem de ter o vídeo exposto na internet.

+Assustador! Imagens confirmam espírito vagando em estúdios do SBT e aterrorizante pavor de Hebe Camargo

+Parente de Gugu ganha programa e é anunciado como substituto do apresentador: “Volta da banheira”

Segundo o sertanejo, as ameaças começaram a serem feitas há cerca de três anos atrás. Uma pessoa gravou as imagens sem autorização, o que aqui no Brasil se caracteriza como crime, e desde então, Zé Neto está sendo chantageado, onde o homem pede em troca da não divulgação do vídeo, uma quantia em dinheiro.

O homem, por sua vez, diz que no vídeo atribuído ao famoso não é a esposa dele que aparece nas imagens, e sim, uma outra mulher.

Veja também

Pronunciamento

Em seu pronunciamento, Zé Neto diz que ele e a esposa tiveram a privacidade invadida. “Faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho“, falou o cantor, confirmando a existência do vídeo íntimo.

Ele lamentou o fato de apesar de ter cedido as chantagens do chantageador e ter dado uma quantia em dinheiro, não ter sido o suficiente para ele parar com as ameaças. “Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, finalizou Zé Neto, que ainda prometeu dar um basta na situação, e disse que acreditava que nenhum site iria publicar as imagens.

Zé Neto faz bastante sucesso junto com o parceiro de palco, Cristiano (Foto: Reprodução)
Zé Neto faz bastante sucesso junto com o parceiro de palco, Cristiano (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários