
Zé Neto lamentou estar passando por essa situação mais uma vez
O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, após a sua assessoria de imprensa, resolveu também se manifestar em relação ao possível vazamento do seu vídeo íntimo onde aparece junto com a esposa. Acontece que ele vem sendo chantageado por um homem de ter o vídeo exposto na internet.
+Parente de Gugu ganha programa e é anunciado como substituto do apresentador: “Volta da banheira”
Segundo o sertanejo, as ameaças começaram a serem feitas há cerca de três anos atrás. Uma pessoa gravou as imagens sem autorização, o que aqui no Brasil se caracteriza como crime, e desde então, Zé Neto está sendo chantageado, onde o homem pede em troca da não divulgação do vídeo, uma quantia em dinheiro.
O homem, por sua vez, diz que no vídeo atribuído ao famoso não é a esposa dele que aparece nas imagens, e sim, uma outra mulher.
Veja também

Ana Maria toma esporro da Globo, tem rixa com novo Louro e canal dá pior ordem: “Pra parar”

Brasil Urgente: Band comunica férias de José Luiz Datena e escolhe substituto

Faustão tem seu maior segredo exposto na Band e fica constrangido: “Finalmente alguém perguntou”
Pronunciamento
Em seu pronunciamento, Zé Neto diz que ele e a esposa tiveram a privacidade invadida. “Faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho“, falou o cantor, confirmando a existência do vídeo íntimo.
Ele lamentou o fato de apesar de ter cedido as chantagens do chantageador e ter dado uma quantia em dinheiro, não ter sido o suficiente para ele parar com as ameaças. “Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, finalizou Zé Neto, que ainda prometeu dar um basta na situação, e disse que acreditava que nenhum site iria publicar as imagens.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários