Celebridades

Celebridades

Sertanejos suplicam para que Zé Neto esconda p#nis gigante e Cristiano confirma que já viu membro do amigo

Sertanejos suplicam para que Zé Neto esconda p#nis gigante - Foto: Reprodução
Sertanejos suplicam para que Zé Neto esconda p#nis gigante – Foto: Reprodução

Zé Neto costuma um reboliço daqueles nas redes sociais pelo tamanho fora do comum da sua parte íntima

Cantor consagrado no meio artístico brasileiro, Zé Neto é uma das vozes mais queridas do sertanejo mundial e sempre está com o nome entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais. Entretanto, engana-se quem pensa que o tema das Trendings é apenas a carreira dele.

Acontece que pouco tempo atrás, o artista de 31 anos deu o que falar ao divulgar um registro evidenciando o tamanho da parte íntima, e desde então, o tema ganhou uma repercussão enorme.

E nesta sexta-feira, 08, a dupla dele, Cristiano, abriu o jogo e fez uma revelação bombástica, durante uma entrevista a repórter, Gaby Cabrini, do Vem Pra Cá, no SBT. O papo começou leve e os dois cantores falaram do novo EP de trabalho, relatando que não esperavam tanto sucesso assim.

“Chama tem tudo a ver com esse EP… Chama namora, chama no sucesso e foi assim que aconteceu. A gente lançou seis músicas, e todas entraram para o top 200 já, logo oram pro top 100 e agora no top 50… Só agradecer a Deus mesmo, porque a gente não imaginava”, relataram eles.

Em seguida, a repórter comentou a respeito das festas que a dupla costuma fazer para receber os amigos e familiares e também o sucesso de Zé Neto na internet. “Tudo que eu faço o povo dá risada. Eu vou parar de cantar”, disse o músico aos risos, relatando que acabou virando um meme.

Veja também

“Eu tô sabendo, que Zé Neto e Cristiano não é mais uma dupla, mas sim um trio. Sabe por que? Pois tem um terceiro ‘membro’, agora é um trio”, comentou Gaby Cabrini, caindo na gargalhada juntamente com os cantores.

“Todos os meus amigo sertanejos falaram: ‘fala pro seu parceiro parar de fazer isso aí, porque está acabando com a gente'”, comentou Cristiano, que acompanha a polêmica com o ‘brutamonte’ do parceiro. No fim, Zé Neto disse que não vai mais na praia de sunga para evitar comentários sobre o assunto. “De boa, eu prometo que agora eu só vou para a praia de roupão”, ironizou o sertanejo.

Zé Neto e Cristiano falam sobre polêmica envolvendo parte íntima de sertanejo - Foto: Reprodução
Zé Neto e Cristiano falam sobre polêmica envolvendo parte íntima de sertanejo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários