“Sete Vidas”: Climão! Felipe conta para Taís que Pedro e Júlia não são irmãos; confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (30)

[caption id="" align="aligncenter" width="620"] Felipe acaba falando mais do que deveria a Taís, e Pedro fica tenso (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)[/caption] Nesta quinta-feira (30), na novela "Sete Vidas": Lauro observa os hematomas de Miguel e o critica por provocar…

30/04/2015 10:27

2 min

Felipe acaba falando mais do que deveria a Taís, e Pedro fica tenso (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Felipe acaba falando mais do que deveria a Taís, e Pedro fica te...
Continua depois da publicidade
Felipe acaba falando mais do que deveria a Taís, e Pedro fica tenso (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Felipe acaba falando mais do que deveria a Taís, e Pedro fica tenso (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (30), na novela “Sete Vidas”:

Lauro observa os hematomas de Miguel e o critica por provocar a briga. Lígia discute com Vicente. Felipe conta a Taís que Júlia não é irmã dele nem de Pedro. Lígia pede para Pedro conversar com Vicente. Eriberto tenta conversar com Marta, que reage sem paciência. Pedro não consegue falar com Taís e fica desconcertado depois de ouvir o coração do bebê pela ultrassonografia. Bernardo pede para morar com Laila. Lauro tenta se explicar para Lígia. Taís procura Miguel. Aníbal se oferece para consertar a máquina de lavar de Guida e Rosa implica com ela. Pedro tenta conversar com Bernardo. Lígia se encontra com Miguel sem querer e os dois se beijam.

Continua depois da publicidade

E ainda:

A situação vai ficar tensa para o lado de Pedro (Jayme Matarazzo) no capitulo desta quinta-feira, 30/4. Durante uma visita a Felipe (Michel Noher) no hospital, Taís (Maria Flor) comenta que está grávida, sem saber que o novo meio-irmão do amado ainda não sabia da notícia.

Continua depois da publicidade

Felipe fica eufórico e, durante a comemoração, acaba falando mais do que deveria. “Moleque sortudo esse aí: já vai nascer com seis tios, todos babões. Aliás, cinco, mas está de bom tamanho, não é?”, comenta, sem saber que Pedro ainda não contou a Taís a verdade sobre a paternidade de Júlia (Isabelle Drummond).

Leia também

A morena fica confusa com o comentário de Felipe, e ele explica: “Estou falando da Júlia. Se bem que tia postiça também vale”. É nesse momento que ela fica ainda mais perdida e questiona: “Como assim? Por que postiça?”

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram