Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Seu Francisco faz pedido arrebatador para Zezé e Luciano no leito de morte e filhos são destruídos: “Morte”

Zezé di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

Seu Francisco teria feito pedido arrebatador para Zezé di Camargo e Luciano no leito de morte

O pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, Seu Francisco, faleceu na última segunda- feira, 23 de novembro. Ele sofria há dois anos de um enfisema pulmonar e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há algumas semanas.

Antes de sua morte, Seu Francisco sentiu fortes dores intestinais e, por isso, precisou ser levado às pressas para um hospital participar em Goiânia (GO). Devido a gravidade de sua situação, o pai de Zezé di Camargo e Luciano precisou passar por uma cirurgia de emergência.

+Leo Dias anuncia que gravação do Faro foi parada às pressas com gritaria e choro, e Faro é visto abraçado

Assim que soube do agravamento no estado de saúde de seu pai, Zezé foi para Goiânia e ficou o tempo todo ao lado do patriarca. Já o sertanejo Luciano não pode ir, pois havia sido testado positivo para o novo Coronavírus e não teve a oportunidade de se despedir de seu pai.

Mas, antes de morrer, Seu Francisco fez um pedido para seus filhos. Em seu leito de morte, ele pediu para que Zezé di Camargo e Luciano, que formam uma das duplas mais conhecidas do mundo sertanejo, nunca se separasse.

Veja também

‘‘Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos.”, disse Seu Francisco há cinco anos, durante o programa Conexão Repórter.

+Cesar Tralli recebe notícia às pressas na Globo, é derrubado na emissora e comunica oficialmente

Zezé di Camargo e seu pai, Francisco (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e seu pai, Francisco (Foto: Divulgação)

Cantor presta última homenagem ao pai

O velório ocorreu na última terça-feira, 24, em Goiânia. Com o apoio da família, Zezé se despediu do pai e prestou uma homenagem para lá de especial, ele tocou sanfona e cantou a música “É o Amor”.

+Tiago Abravanel, após se assumir e mostrar opinião de Silvio, surge agarrado ao marido gato e se declara: “Amor”

A canção foi o primeiro sucesso da dupla sertaneja. Emocionado, Zezé foi consolado pela filha, Wanessa, e pelo irmão, Wellington. Helana Camargo, viúva de Seu Francisco, esteve ao lado do caixão desde que chegou e recebeu apoio dos amigos e familiares.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários