Luciano Camargo

Luciano Camargo

Seu Francisco, morto há quase 1 ano por doença escondida, volta dos mortos e exige adeus de Luciano: “No cemitério”

Luciano Camargo
Luciano Camargo e o pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que na época de estava de quarentena, não pôde se despedir do pai, que teve um enfisema pulmonar e ainda lutava contra um câncer

Em meio aos rumores de separação com Zezé, Luciano Camargo virou alvo de uma outra polêmica: a morte de Seu Francisco, que deixou os filhos em novembro do ano passado.

Na época, o idoso perdeu a luta contra um enfisema pulmonar. Por causa da rapidez da situação, ele não conseguiu se despedir de um dos cantores, que também tinha a saúde debilitada no momento.

Luciano Camargo estava em quarentena, após ser diagnosticado com Covid-19 e não pôde ir ao velório do pai. Em um vídeo publicado pela Coluna da TV, a sensitiva Bianca afirmou que Seu Francisco ainda não encontrou a paz e quer a chance de dar adeus ao sertanejo.

“Ele se encontra no cemitério, em uma tumba preta com algumas orquídeas em cima do túmulo. Ele estava com uma bengala, com uma camisa azul bem clara e uma calça azul bem clara puxado para o cinza”, pontuou a vidente.

“Para que eu consiga descansar em paz eu preciso que Luciano peça para um padre faça uma comunhão com 16 missas. Ele não se encontra em um período adequado para levar o espirito para frente”, teria dito o falecido no encontro espiritual.

Veja também

+ Morte do pai, distância da família e falência: Zilu é escorraçada por Zezé e fica proibida de pisar no Brasil

Luciano Camargo
Luciano Camargo estava com Covid-19 e não pôde se despedir de Seu Francisco (Foto: Reprodução / Instagram)

Seu Francisco tinha doença escondida

Além do enfisema pulmonar, o idoso, que morreu aos 83 anos, também enfrentava um câncer, mas sequer soube do diagnóstico. “Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado”, contou Zezé Di Camargo ao Uol.

“Conseguimos controlar o câncer, já que foi descoberto muito no início. Meu pai não teve consequência nenhuma da doença. Se a família contasse isso para ele poderia trazer uma tristeza muito maior e um susto”, completou.

+ Doença contagiosa, morte do filho e desfecho na Globo: Roberto Carlos, aos 80 anos, luta contra solidão cruel

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários