Celebridades

Celebridades

Com 101 anos, Seu Peru é internado às pressas em estado grave, e faz Brasil chorar com notícia: “Senhor”

Seu Peru é internado às pressas no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)
Seu Peru é internado às pressas no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)
Seu Peru é internado às pressas no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator que faz o Seu Peru é internado em estado grave

Nesta sexta-feira (07), Orlando Drummond, o intérprete do Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, teve uma piora em seu estado de saúde, devido a um agravamento de infecção urinária.

O ex-Globo está internado há 20 dias, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) no Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 101 anos teve uma melhora no início desta semana, que possibilitou a transferência de quarto. Porém, nas últimas horas, o estado dele piorou.

Veja também

ORLANDO SEMPRE CUIDOU DA SAÚDE

Internado por conta de uma infecção urinária, Orlando Drummond, o eterno Seu Peru, sempre cuidou da saúde, não é a toa que tem mais 100 anos.

Recentemente, o ator tomou a vacina contra a Covid-19 e fez questão de colocar em suas redes sociais. Na publicação, Seu Peru defendeu a imunização e escreveu um texto aos seguidores.

“Algumas coisas me levaram até os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui. Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro! #vemvacina #vacina #sóvem”, escreveu na legenda.

Confira:

FAMA NA GLOBO

Orlando Drummond fez sucesso na pele do personagem Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo, na década de 90.

Sua última aparição na Globo foi em 2019, quando participou da nova versão do programa ao lado de Marcos Caruso. 

Na ocasião, o ator se emocionou muito ao voltar para os estúdios da emissora e declarou: “Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado”.

Seu Peru ao lado de Marcos Caruso (Foto: Globo/ Estevam Avellar)
Seu Peru ao lado de Marcos Caruso (Foto: Globo/ Estevam Avellar)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários