Alan Severiano

Alan Severiano

Alan Severiano abre SP1 às pressas, anuncia incêndio brutal na Globo e o pior: “Destruiu completamente”

Alan Severiano abre SP1 às pressas, anuncia incêndio brutal na Globo e o pior: "Destruiu completamente"
Alan Severiano abriu com imagens do fogo (Montagem: TV Foco)

O jornalista foi obrigado a abrir noticiário com notícia avassaladora

Infelizmente, Alan Severiano precisou abrir o SP1 desta quinta-feira (28), com uma triste notícia: um incêndio avassalador tomou conta de um galpão em Guarulhos e destruiu completamente o local, fazendo com que os moradores da região evacuassem suas casas.

Felizmente, fora o susto, ninguém ficou ferido. Dezenas de bombeiros foram convocados para cessar o fogo, que foi iniciado por volta das 20h30 da última quarta (27). O acidente pode ter sido motivado por um balão e o prejuízo certamente será grande, afinal, houve muita destruição.

“Bombeiros passaram a manhã apagando focos de incêndio que destruiu um galpão de uma transportadora em Guarulhos, bem pertinho do aeroporto de Cumbica. As chamas destruíram materiais, caminhões e colocaram em risco moradores da região. Eles precisaram sair de casa. Todo esse estrago pode ter sido causado pela queda de um balão”, iniciou Alan Severiano no SP1.

Na sequência, a Globo exibiu uma reportagem informando que mesmo doze horas depois, a região ainda estava cercada por fumaça. De acordo com um funcionário do galpão, eles guardavam pallets que eram comercializados na 25 de março, em São Paulo. O estrago foi tanto, que muitos precisaram evacuar suas casas e retirar os móveis.

Alan Severiano abre SP1 às pressas, anuncia incêndio brutal na Globo e o pior: "Destruiu completamente"
Imagens do fogo em Guarulhos (Foto: Reprodução)

ALAN SEVERIANO FOI VÍTIMA DE PROBLEMAS TÉCNICOS

Nas últimas semanas, o titular do SP1 sofreu com alguns problemas técnicos ao vivo na Globo. O primeiro aconteceu quando Alan Severiano estava em uma ligação ao vivo com um major do corpo de bombeiros, mas a chamada foi interrompida de forma abruta.

Veja também

Enquanto a equipe da Globo colocou outra matéria no ar, foi possível ouvir o áudio vazado de Alan gritando: “Não consigo ouvir nada gente!”. Já na última semana aconteceu o contrário: Alan teve o microfone cortado por conta de uma falha técnica e ficou durante 5 minutos falando sozinho.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários