Celebridades

Celebridades

Prazer em sexo anal, sofrimento com Sandy e porrada em diretor: Xororó tem escândalos escancarados

Xororó viveu momentos marcantes em sua carreira e até polêmicos (Foto: Reprodução)
Xororó viveu momentos marcantes em sua carreira e até polêmicos (Foto: Reprodução)

Xororó teve alguns momentos de sua vida, inclusive os polêmicos, expostos

Xororó, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos maiores representantes da música sertaneja no Brasil. Ao lado do irmão, Chitãozinho, o cantor conseguiu emplacar inúmeros sucessos e rodou o país levando alegria para milhares de pessoas. Mas, nem tudo foram flores na vida do artista, houveram também as polêmicas.

Apesar de ser bastante discreto, o cantor acabou sendo exposto em algumas ocasiões e até viu seus filhos famosos – Sandy e Junior – envolvidos em alguma treta. Dessa forma, Xororó acabou sendo colocado no meio. Por falar na herdeira do sertanejo, ela acabou colocando o pai em uma saia justa.

Isso porque há alguns anos Sandy concedeu uma entrevista à revista Playboy onde confessou que tinha muito prazer anal. O assunto acabou gerando muita repercussão, principalmente no meio em que Xororó convive que é particularmente dominado por homens e naquela época ainda era muito machista.

O cantor, pelo visto, não parece ter se agradado da revelação íntima de Sandy: “Que pai quer ouvir isso da filha”. A cantora, por sua vez, alega que a mídia acabou distorcendo suas palavras e tentou minimizar o que afirmou na entrevista. O fato é que se passaram anos, mas o assunto continua dando o que falar.

Xororó peita ordem de Sandy, toma atitude que ninguém imaginava e cantora detona em anúncio: "Segue me enchendo"
Xororó ao lado da filha, Sandy (Foto: Reprodução)

VÍCIO MORTAL

Por falar na relação de Sandy e Xororó, não faz muito tempo que Eduardo Costa deixou escapar em uma live que a cantora acabou ficando traumatizada com o pai. Isso porque o irmão de Chitãozinho tinha o vício mortal em bebidas alcoólicas. Mas, após receber um ultimato da filha, ele resolveu parar de beber completamente.

Veja também

CANTOR AMEAÇA DIRETOR DE TV

Xororó contou no quarto episódio do documentário Sandy e Junior: A História, do Globoplay, que até hoje tem mágoa de um diretor que expulsou seus filhos, quando eles ainda eram crianças, de seu programa de TV. Acontece que o homem se irritou que os meninos estavam acompanhados por vários seguranças no camarim.

“Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo’. Quando a Noely me ligou contando isso, aquilo me subiu o sangue de tal maneira”, disse ele.

“Fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá e eu chamei o segurança: ‘fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”, explicou o sertanejo. Pouco depois veio à tona que os filhos do cantor foram destratados por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SandyXororó

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários