Sandy e Junior

Sexo anal, sofrimento com Xororó, sexualidade assumida e exploração: Sandy e Junior tem privacidade arrancada

Sandy e Junior passaram por situação delicadas (Foto montagem)
Sandy e Junior passaram por situação delicadas (Foto montagem)

Sandy e Junior, sempre muito reservados, chegaram a ver a vida ficar de ponta cabeça

Sandy e Junior são uma das ex duplas mais amadas do Brasil. Ao longo de muitos anos, eles conseguiram construir uma carreira admirável. No entanto, nem só de coisas fáceis e boas a jornada deles foi composta, pelo contrário.

+Ao vivo na TV, Ludmilla ignora apelo de Fátima Bernardes e solta os cachorros em Anitta: “Tem que mudar o caráter”

Sandy, com 6 anos e Junior, então com 5, viram os pais virarem alvo no Brasil. O motivo? Muita gente afirmava que os pais da dupla estavam explorando eles para ganhar dinheiro. Os anos passaram e os dois fizeram questão de destacar que os estudos nunca foram atrapalhados e que eles sempre desejaram trabalhar como trabalhavam.

SEXUALIDADE EXPOSTA

Como se não bastasse, Sandy e Junior também acabaram por ficarem estigmatizados. O motivo? Do lado do jovem rapaz, as constantes perguntas sobre a sexualidade dele e a maldade envolvendo o fato dele possivelmente ser gay.

O rapaz, em uma das entrevistas que concedeu, chegou a afirmar que enquanto ele era o “viado”, a irmã Sandy, era a virgem do Brasil. Junior ainda destacou que sempre tinha um jornalista mais malandro o colocando neste tipo de situação.

+Ana Maria come o pão que o diabo amassou na Globo e escândalo em reunião é escancarado na TV: “Demissão e discussão’

Justamente pela fama de serem mais na dele e certinhos, Sandy acabou viralizando com a polêmica do sexo anal. Lá no passado, em uma entrevista reveladora para a Playboy, a “santinha do Brasil”, como era chamada, abriu o jogo e afirmou que era possível ter prazer anal.

Acontece, que a frase repercutiu de forma gigantesca, apesar da cantora dizer que a afirmação havia sido tirada de contexto. O cantor Xororó, pai da cantora, chegou a afirmar que nenhum pai quer ouvir isso da filha e se mostrou incomodado com o que foi dito pela cantora na época.

SOFRIMENTO COM XORORÓ

Mais recentemente, longe das polêmicas, Sandy foi colocada em uma situação nunca contada, que acabou sendo revelada pela boca do cantor Eduardo Costa. Isso porque, o sertanejo afirmou na live que fazia com Leonardo, que Xororó não colocavam mais uma gota de álcool na boca e destacou que a cantora havia sofrido muito com o pai no passado.

Cantor Eduardo Costa contou que Sandy sofreu com bebedeira do pai Xororó (Foto montagem)
Cantor Eduardo Costa contou que Sandy sofreu com bebedeira do pai Xororó (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!