Celebridades Gracyanne Barbosa

Sexo anal, ménage e brinquedos eróticos: Gracyanne Barbosa expõe vida íntima com Belo e deixa cantor em saia-justa

Gracyanne Barbosa defende Belo em polêmica envolvendo o nome do marido e Denilson (Reprodução: Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram)

Gracyanne Barbosa coloca a boca no trombone sobre vida sexual com Belo

Gracyanne Barbosa e Belo não têm papas na língua quando o assunto é a vida íntima do casal. Desde sexo anal a oral, a dupla conta exatamente tudo o que gosta entre quatro paredes sempre que questionada. No entanto, a famosa, mais ‘desencanada’ que o marido na hora H, já deixou o pagodeiro em situações constrangedoras em virtude de suas declarações.

Uma das mais polêmicas e que mais repercutiu foi a história do sexo anal. A morena revelou amar a prática, mas não conseguir realizar o desejo porque o companheiro não curtia: “É um presente para mim, mas ele não gosta”, afirmou à rádio Jovem Pan em 2016.

O cantor, porém, se defendeu: “Claro que curto, mas deixo para momentos especiais. É a cereja do bolo”.

Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram)

Em outra ocasião, a musa fitness afirmou que é doida para fazer um ménage com o parceiro, mas que ele não gosta nem de ouvir a sugestão. “Tenho certeza de que não vamos fazer. Ele fica bravo só de ouvir a ideia e nem quer que eu saia falando sobre essa fantasia. E olha que eu já disse que pode até ser com outra mulher. Digo para ele que é o sonho de todo homem”, relatou ao extinto “Ego”, acrescentando que fez sexo a três no passado, antes de se relacionar com Belo. 

Sem se preocupar em expor demais o relacionamento, a famosa também já contou que o esposo não a deixava ‘brincar’ com vibradores. Tudo por ciúme. “Ele não me deixava usar vibrador. Coisa de homem, né? […] No começo da relação, ele era contra entrar em sexshop, contra vibrador. Era uma espécie de ciúmes. A primeira vez que ele viu meu vibrador, ficou p. da vida. Disse que ele, então, não era o suficiente para mim.”

Apesar de deixar o marido em saia-justa por causa de suas declarações polêmicas, Gracyanne Barbosa faz questão de garantir, sempre que pode, que a relação com o amado segue quente entre quatro paredes. A dupla, para quem não sabe, está junta desde 2008.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva