BOMBAS

Sexo com cenas de nudez, ressurreição dos mortos e morte: Globo apela para alavancar Renascer com 3 bombas

21/05/2024 às 11h49

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Buba, José Inocêncio e Tião em cenas de Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Globo apela com 3 reviravoltas para alavancar Renascer

No capítulo exibido na última segunda-feira (20), o público vibrou com o beijo entre Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) no remake assinado por Bruno Luperi, o médico está sendo de extrema importância na vida da psicóloga da novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Do céu ao inferno: Globo apela em Renascer com fim da linha para José Inocêncio e facada nas costas de Mariana

Graças a José Augusto, Buba pôde revisitar o seu passado e se encontrar com os pais. Apenas Meire (Malu Galli) perdoou a filha. O personagem de Guilherme Fontes a acusou de ter matado o seu filho e clima pesou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Após rever um álbum de fotografia de sua infância, Buba acabou beijando o primogênito de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e de acordo com informações do Notícias da TV, os dois não vão seguir apenas nos beijinhos.

Veja também

Buba (Gabriela Medeiros), Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) na novela Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Buba (Gabriela Medeiros), Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) na novela Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, Buba ficará completamente nua em uma cena de sexo com o personagem de Renan Monteiro.

Tudo indica que a ousadia não será vista pelo público, em uma daquelas cenas em que a personagem só surge de costas, da cintura para cima, como já aconteceu com a nudez Mariana (Theresa Fonseca) na cachoeira diante do enteado João Pedro (Juan Paiva).

Depois de transarem pela primeira vez, a personagem de Gabriela Medeiros e Augusto vão entrar em clima de lua de mel em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça (21).

O médico levará um prato de comida para ela, bem romântico. Em seguida, servirá duas taças de vinho. Buba estará usando apenas um Robe de seda enquanto arruma fotos em porta-retratos.

José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

JOSÉ INOCÊNCIO VAI ‘ATRAPALHAR’ A LUA DE MEL DO CASAL?

Leve após revisitar o passado, Buba tirará a vestimenta e se mostrará completamente nua. A cena será cortada em seguida, onde os dois voltarão a aparecer já depois da transa, com ela dormindo no peito dele.

Os dois vão ter praticamente uma maratona sexual, trancados no apartamento dela. Porém, o clima de romance será cortado após Augusto receber uma ligação de Bento (Marcelo Mello Jr), dizendo que Teca (Livia Silva) quer ir embora da fazenda e Inocêncio exige que os dois voltem para Ilhéus.

Enquanto isso, José Inocêncio terá uma alucinação com a esposa falecida dele, Santinha (Duda Santos), durante um momento bem inusitado na fazenda.

O personagem de Marcos Palmeira enxergará o rosto de Santinha no corpo da atual mulher, a Mariana. Por conta disso, o fazendeiro de cacau esquecerá toda a confusão que a forasteira terá arrumado no casamento de João Pedro.

De acordo com informações do portal Terra, bêbado e acreditando mesmo que está vendo a sua Santinha, José Inocêncio assustará Mariana com a postura dele e mostrará que o amor não tem barreiras na eternidade.

JOANA ENCONTRA UM NOVO AMOR?

De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, Zinha (Samantha Jones) e Joaninha (Alice Carvalho) vão se tornar um casal na reta final do folhetim.

Na versão original, a esposa de Tião (Irandhir Santos) ficava com Lívio (Breno da Matta) após a morte do marido, e Ruy Barbosa era, inclusive, contra casais homoafetivos nas tramas que escrevia.

No remake, Lívio se tornou pastor, visto que na versão de 1993 ele era padre e abandonava a batina para ficar com Joaninha.

Bruno Luperi já fez alterações relevantes nesse núcleo da história e mudou o gênero de Zinha, que era um homem na novela de 1993, interpretado pelo ator Cosme dos Santos.

Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

Criticado em Pantanal (2022) por fazer poucas modificações, em Renascer o autor não está tendo medo em colocar o dedo na ferida.

Já para os próximos capítulos, o autor deve fazer alterações na morte de Tião, que originalmente é encontrado enforcado na cadeia após uma prisão injusta.

A morte está confirmada, mas será em outras condições. Ao longo das últimas semanas, Zinha já vem questionando a própria sexualidade, o que deve se intensificar cada vez mais com o decorrer da trama.

O casal formado por Zinha e Joaninha ainda não tem data para ir ao ar, mas o primeiro encontro das duas deve acontecer já nos próximos capítulos.

Zinha e Joana em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Zinha e Joana em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (21) EM RENASCER?

Dona Patroa demonstra arrependimento de ter voltado para casa. Joana pensa na proposta de indenização de Egídio a Tião. Buba e Augusto ficam juntos. Morena diz a Deocleciano que estranhou o fato de Teca querer morar com eles.

Bento conta a Augusto que José Inocêncio quer fazer um teste de DNA no filho de Teca. Joana fica aflita quando Egídio lhe comunica que aguarda a funcionária em sua casa, conforme combinado. Sandra percebe que Dona Patroa está apaixonada por Rachid.

Joana conta a Dona Patroa sobre o acordo que Egídio fez com ela. Dona Patroa orienta Joana a se encontrar com Egídio e levar Tião. Inácia tem um mau pressentimento quando não encontra Teca em casa.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.