Silvio Santos

Sexo com Hebe, tomar no c% de Galisteu e compra de 70 milhões da Globo: Silvio Santos tem boatos divulgados

divulgados no programa Na Lata de Antonia Fontenelle (Foto montagem: TV Foco)
Silvio Santos teve segredos bombásticos divulgados no programa Na Lata de Antonia Fontenelle (Foto montagem: TV Foco)

Silvio Santos é exposto no programa Na Lata de Antonia Fontenelle: Sexo com Hebe, guerra com Galisteu e tentativa de compra de 70% milhões de reais

Silvio Santos é uma das figuras mais amadas do Brasil e disso não há duvidas. No ar praticamente desde o início das operações da TV no Brasil, o apresentador já teve muitas histórias com muitos artistas, mas recentemente, o programa Na Lata de Antonia Fontenelle no YouTube, foi quem tratou de desenterrar situações pra lá de cabeludas envolvendo o dono da TV mais feliz do Brasil.

+Espírito invade BBB20, vulto encosta em Gabi e sensitiva alerta: “Homem todo de preto” 

Para quem não se lembra, no ano passado, Jorge Kajuru, figura polêmica, que já comandou programas no SBT, abriu o jogo sobre algumas histórias cabeludas a respeito de Silvio Santos e acabou até mesmo sendo confrontado pelo próprio animador, quando esteve no programa dele participando do Jogo das Três Pistas.

Na ocasião, Jorge Kajuru contou para Antonia Fontenelle, uma história que presenciou juntamente com Hebe Camargo e Adriane Galisteu, que até então foram colegas dele no programa Fora do Ar, que ficou no ar por algum tempo. Segundo o jornalista, Hebe na ocasião falava sobre um episódio no qual Galisteu havia mandado Silvio Santos tomar naquele lugar.

Segundo o que foi descrito por Kajuru, Hebe comentava com Galisteu, que Silvio Santos só queria mesmo uma noite em Miami e nada mais, e acabava ressaltando, que assim como já ocorreu com ela, a loira deveria cedido.

Na época, a repercussão sobre a fala de Jorge Kajuru foi imensa. Na semana seguinte, durante o Jogo dos Pontinhos, Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, questionou se era verdade que o pai tivesse traído a mãe com Hebe.

Silvio Santos confrontou Kajuru sobre ter transado com Hebe Camargo (Foto montagem: TV Foco)
Silvio Kajuru sobre ter transado com Hebe Camargo (Foto montagem: TV Foco)

O animador foi direto ao ponto e afirmou que ele e Hebe efetivamente haviam transado, mas eles eram novinhos, ela 16 e ele 15 anos. Apesar da brincadeira, o ar de mistério contado no programa Na Lata de Antonia Fontenelle, seguiu na cabeça de muita gente.

COMPRA DE 70 MILHÕES DE ATOR DA GLOBO

Agora, já mais recentemente, Silvio Santos também voltou a virar tema no programa de Antonia Fontenelle no YouTube. Isso porque, Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio desde 2012, contou em entrevista exclusiva, que o animador tentou comprar a obra deixada pelo humorista.

Isso mesmo, Silvio Santos teria ligado pessoalmente para Malga Di Paula para comprar todos os programas, ideias e personagens que Chico Anysio havia deixado como herança para os filhos. Essa obra se refere a tudo que não foi ao ar e produzido, depois que o humorista havia parado de trabalhar efetivamente na Globo por conta da idade avançada e das doenças.

Segundo o que foi revelado, Silvio Santos teria oferecido cerca de 70 milhões de reais para ficar com a obra, mas recebeu um “Não” de Malga Di Paula, viúva do ator global, já que herança havia sido deixada para os filhos do humorista. Vale dizer que nesta entrevista, foi a primeira vez que essa história, que antes era tida como boato, foi confirmada oficialmente.

Malga de Paula e Chico Anysio (Foto: Divulgação)
Malga de Paula e Chico Anysio
(Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!