Celebridades

Celebridades

Sexo com irmão a força, a 3, falência e esmola: Eterno Beiçola de A Grande Família suplica para viver

Beiçola passa por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)
Beiçola passa por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)
Beiçola passa por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)

Beiçola revela estupro do próprio irmão e choca o público

Marcos Oliveira, conhecido por ser o intérprete do Beiçola, da A Grande Família, chocou o público ao revelar uma história terrível envolvendo seu irmão.

Durante entrevista no podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, o ator abriu o coração e contou sobre o estupro sofrido pelo familiar.

O eterno Beiçola relembrou que foi estuprado pelo primo, que na verdade era seu irmão. Marcos explicou que foi adotado pelos seus tios quando era criança, foi abusado por um primo, e na vida adulta descobriu que era seu irmão.

Veja também

“Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me comeu. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso, eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”, lamentou.

O ator continuou o desabafo: “Eu gritei: ‘Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu’. Ele era muito mais velho. A loucura é isso daí. Pirou, deu um arraso na batatinha, e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”.

VIDA SEXUAL NA MÍDIA

Ao que parece, o ator Marcos Oliveira não se importa em falar sobre a vida sexual na mídia. Após esse relato íntimo sobre o estupro, o eterno Beiçola participou de uma live com Rodrigo Oliver em que falou novamente sobre sexo.

Quando foi questionado sobre sexo a três, o ex-Globo não se envergonhou e disse que já havia feito.

“Já. Eu fiz na Europa, que eram mais civilizados. Nossa, foi muito bom. A minha carência foi pro zero. Façam, aproveitem”, aconselhou o ator.

FALÊNCIA E ESMOLA

Recentemente, Beiçola foi ao programa da Cátia Fonseca, na Band, “Melhor da Tarde”. Em desabafo, o ator contou que está sem dinheiro e que no momento os amigos que estão ajudando, emprestando dinheiro para que ele sobreviva.

Marcos Oliveira lamentou toda essa situação e deixou claro sua indignação em não poder trabalhar neste período. De acordo com ele, a ansiedade para que tudo volte ao normal, está grande.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários