Luiz Bacci

Luiz Bacci

“Sexo é felicidade passageira”, rasga Luiz Bacci deitado na cama, expõe vida íntima e desaba com crueldade

Luiz Bacci é apresentador do "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci é apresentador do “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci é apresentador do "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci é apresentador do “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução/Record)

Luiz Bacci se emocionou com a perda de Paulo Gustavo e prestou sua solidariedade à família do humorista através das redes sociais

Luiz Bacci usou o Instagram nesta quarta-feira (5) para prestar uma homenagem a Paulo Gustavo, morto após complicações relacionadas à covid-19. O jornalista da Record dedicou todo respeito à família do humorista, que chegou a ser flagrada pela emissora dos bispos em um momento íntimo no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

“Sem dúvida nenhuma, a morte a gente não pode evitar. É a única certeza que a gente tem nessa vida. Mas já que não deu pra fazer diferente, já que não foi como a gente imaginada, que a gente queria com o Paulo junto da gente, eu acho que vale a pena a gente mandar toda energia positiva”, iniciou o apresentador.

“Todas as nossas orações pra família do Paulo, que lidou com a doença com uma dignidade tremenda, com respeito à dignidade dele, aos fãs. E hoje, às 2 horas da tarde, eles fizeram uma despedida à altura de uma grande estrela. Eles esperaram até o último batimento do coração, esperaram até o último sinal”, avaliou Luiz Bacci.

Veja também

O âncora da Record elogiou a atitude dos familiares, que se encontraram no local onde Paulo Gustavo estava internado. “A família do Paulo foi tão digna que [foi] mesmo um grande artista esperando as luzes se apagarem no palco. E quando as luzes se apagaram, a família, que sempre cuidou dele desde pequenininho, ficou ali até [o fim]”.

FRASE DE FÃ FOI COMPARTILHADA PELO JORNALISTA

Por fim, o apresentador do “Cidade Alerta” fez uma crítica às pessoas que estão aglomerando nos últimos tempos. “Sexo, carnaval etc são felicidades passageiras”, disse um fã na DM, levantando uma séria reflexão.

CRÍTICAS AO JORNALISMO DA RECORD

Vale ressaltar que além de Luiz Bacci, outros profissionais da Record prestaram suas condolências à família do humorista. O “Balanço Geral SP” flagrou o momento em que o pai e a irmã do famoso se abraçaram no hospital, o que acabou gerando revolta por parte do público devido a situação ser extremamente íntima e pessoal.

Luiz Bacci refletiu após a morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci refletiu após a morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários