Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Sexo e traição: Motivo que fez a Globo esconder vídeo de Marina Ruy Barbosa com ator mais velho é de cair o queixo

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa é atriz da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Atriz já protagonizou cenas para lá de quentes em gravação de novela, mas a direção preferiu evitar que elas fossem ao ar

Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes mais importantes da nova geração da Globo. Além da televisão, a musa é um verdadeiro sucesso na internet e sempre atrai muita mídia por onde passa.

Aliás, a beldade está no ar com a reprise da novela “Império”, onde dá vida à polêmica Maria Ísis, que é uma “sugar baby” do personagem de Alexandre Nero, 26 anos mais velho. Na trama, ele a chama de “sweet child”, dividindo opiniões.

Para quem não se lembra, Marina Ruy Barbosa gravou a trama em 2014. Na época, ela namorava com Klebber Toledo. Como já era de se esperar, por causa das imagens quentes, surgiram rumores de que ela teria traído o galã com Nero nos bastidores.

A famosa, é claro, sempre negou e tentou minimizar os escândalos. Mas, entre os funcionários, há quem diga que tenha até flagrado a ruiva em certa situação com o veterano. Porém, a situação acabou fugindo do controle e a direção decidiu amenizar a exposição de ambos.

Marina Ruy Barbosa, Globo
Marina Ruy Barbosa está no ar como Maria Ísis na reprise da novela “Império” no horário nobre da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Globo guarda cenas de Marina Ruy Barbosa a sete chaves

Por causa da repercussão do suposto caso e das polêmicas que as cenas geravam, a produção decidiu tirar boa parte das cenas eróticas entre a atriz e o personagem de Alexandre Nero, que é protagonista de “Império”.

Veja também

Coincidentemente ou não, Marina rompeu com Klebber Toledo pouco tempo depois. No entanto, ela evita expor a vida pessoal ao público e sempre tenta minimizar os escândalos em torno de seu nome, se mantendo em silêncio e focando em falar dos trabalhos artísticos.

+ Ludmilla renuncia luta contra câncer, interrompe tratamento e comunicado confirma: “Situação triste”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários