Celebridades

Sexo gay com escândalo: Rapaz diz que era ativo com Anderson do Molejo e ele amava

MC Maylon e Anderson do Molejo (Foto: Reprodução)
MC Maylon e Anderson do Molejo (Foto: Reprodução)

MC Maylon entrega mais detalhes da relação que tinha com Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

Por essa o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, não esperava. O artista viu seu nome envolvido em um grande escândalo depois que MC Maylon, de 21 anos de idade, o acusou de estupro.

Em uma nova entrevista, dessa vez para a Folha de São Paulo, o rapaz contou que tinha relações até afetivas com Anderson e que chegaram até a pensar em se casar. “Nosso amor era lindo, um se apaixonou pelo outro, tanto eu quanto o Anderson do Molejo. Pensamos em casar, morar junto. Cuidei muito dele”, afirma.

Durante a conversa, o cantor voltou a afirmar que era virgem e que foi estuprado por Anderson. “Tínhamos relações sexuais, só que eu era o ativo da relação. A gente fez um trato dentro de um terreiro barracão da minha mãe de santo que ele só podia me pegar antes do casamento. Fizemos promessas junto”, afirma Maylon.

De acordo com o MC, no dia 11 de dezembro de 2020, Anderson o levou a um motel após alegar que iriam para uma reunião. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver’”, disse.

Anderson do Molejo
Anderson do Molejo está sendo acusado de estupro por MC Maylon, de 21 anos (Foto: Reprodução)

Foi aí, então, que Anderson Leonardo iniciou a agressão. “A única coisa que eu falava pra ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele”, disse MC Maylon, em tom de desabafo.

Detalhes apontam que a violência sexual teria acontecido com agressões no rosto de MC Maylon, a penetração não teve uso de preservativo e o Anderson também teria feito o ‘pupilo’ sangrar. Uma das provas, inclusive, para a denúncia, seria uma cueca com sangue e sêmen usada pela suposta vítima no dia.

“Eu só comia e ela amava”, dispara o cantor sobre o até então companheiro

Para quem se surpreendeu pelo MC ser o ativo da relação, essa não é a primeira vez que o cantor afirma isso. Recentemente, em conversa com o jornal O Dia, ele entregou mais detalhes sobre esse “acerto”.

MC Maylon disse que nesses oito meses de relacionamento apenas ele era responsável pela penetração. “Eu só comia e ele amava. Sempre fui virgem e o ativo da relação. Mas um dia ele abusou de mim à força. Foi estupro. Eu tinha que falar a verdade, porque isso estava me fazendo mal”, revelou ele sobre Anderson Molejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.