Celebridades

Celebridades

Sexo oral em cima do palco, calças abaixadas em avião: Sem pudor, famosa escandaliza ao Brasil

Estrela da música fez sexo oral no palco e já abaixou até as calças em avião (Foto: Reprodução Internet)
Estrela da música fez sexo oral no palco e já abaixou até as calças em avião (Foto: Reprodução Internet)

Estrela da música fez sexo oral no palco e já abaixou até as calças em avião

Muitos artistas fazem de tudo para preservar a imagem, enquanto outros acreditam que as polêmicas são o meio mais fácil de se manter nos holofotes, como é o caso de uma famosa que fez até sexo oral no palco.

Nos últimos meses uma  cantora tem chamado a atenção, isso porque a mesma protagonizou algumas cenas ousadas e tem escandalizado o Brasil.

Sexo oral em cima do palco e calças abaixadas em avião, essas algumas das polêmicas em que MC Pipokinha se envolveu recentemente.

Em maio, a artista ganhou destaque ao protagonizar um incidente em uma cabine de avião, onde ela abaixou sua calça. Na cena, ela estava ao lado do piloto da aeronave, que pediu a ela para “não mostrar” o bumbum, criando uma situação inusitada e chamativa. Esse evento atraiu a atenção da mídia e das redes sociais na época.

+ “Lamentamos informar”: O anúncio oficial de encerramento de atividades da Shopee em país e adeus a clientes

Veja também

“Não mostrei, tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?”, questionou a cantora na ocasião. Em resposta ao contato com Splash, a companhia aérea Gol informou que oferece visitas supervisionadas à cabine de comando mediante autorização do comandante da aeronave.

No entanto, a Gol ressaltou que não é possível prever ou controlar as ações individuais dos passageiros, como a que foi protagonizada por MC Pipokinha no incidente mencionado. Cada situação é tratada de forma única e depende do julgamento e decisão do comandante em relação a tais visitas.

PIPOKINHA FEZ SEXO ORAL NO PALCO?

Em março deste ano, um vídeo de uma performance da cantora MC Pipokinha se tornou viral nas redes sociais.

A apresentação em questão gerou uma polarização de opiniões após a mesma fazer sexo oral no palco, algumas pessoas criticaram Pipokinha por considerar que ela ultrapassou os limites ao apresentar algo tão explícito, enquanto outros argumentaram que esse tipo de conteúdo é uma característica comum das performances da MC e faz parte de sua arte.

Esse evento provocou debates sobre os limites da expressão artística e o que é aceitável em espetáculos públicos. Na ocasião a artista recebeu sexo oral em cima do palco de uma espectadora de seu show.

Em imagens que circularam na rede é possível ver a cantora e a outra jovem no palco, quando em determinado momento a espectadora abre as pernas da MC e começa a fazer sexo oral na mesma.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: