BOMBAS

Sexo, surto e abandono: Renascer apela para salvar horário nobre da Globo e antecipa fim de protagonista

12/06/2024 às 13h01

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Protagonista vai dar adeus em Renascer? (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Protagonista irá deixar a trama?

Iolanda (Camila Morgado), finalmente cederá aos encantos de Rachid (Almir Sater) e aceitará dormir com o libânes em Renascer.

Ocorre que Renascer fará o telespectador acreditar que Rachid irá embora da Bahia para viver no Líbano no remake assinado por Bruno Luperi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Sexo com três, velório e personagem fora do armário: Globo apela com 3 viradas históricas em Renascer às 21h

Após transar com Iolanda, ele ficará desolado e até ofendido com a rejeição da mãe de Sandra (Giulia Buscacio) na novela das nove da Globo.

Continua após o Veja Também

Veja também

Acontece, que uma personagem que sequer teve um rosto na primeira versão de Renascer, em 1993, Marianinha (Gabriella Cristina) voltará a aparecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A irmã de Santinha (Duda Santos) foi estuprada pelo próprio pai, Venâncio (Fabio Lago). Porém, na obra original de Benedito Ruy Barbosa, ela não gerou tanta curiosidade como no remake.

Após pesquisas encomendadas pela Globo apontarem um furor nas redes sociais em torno de quem é Marianinha, a emissora escalou uma atriz para gravar uma cena inédita de flashback.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Notícia da TV, a cena foi escrita por Bruno Luperi e enviada como adendo (cena extra) à direção. O público vai descobrir como Rachid (Gabriel Sater/Almir Sater) conheceu a irmã de Santinha.

“Sobre essa lembrança, vêm imagens do jovem Rachid pegando a estrada depois de ter deixado José Inocêncio remendado na porta da casa da viúva. E, caso tenhamos algo disso gravado ou condições de gravar, o encontro dele com Marianinha. Por que não?”, escreveu Bruno Luperi no roteiro.

Dona Patroa e Rachid em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Dona Patroa e Rachid em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

PROTAGONISTA SERÁ IMPEDIDO DE IR EMBORA?

Nas imagens, Gabriella Cristina interpretará Marianinha logo após ela ter apanhado do pai e sido abandonada na rua da amargura.

“Grávida, embora com pouca barriga”, detalhou o novelista. O flashback será encerrado com Rachid lhe estendendo a mão.

Vale destacar que em seu retorno para Ilhéus, o libanês já confessou a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que ele se casou com a cunhada do fazendeiro.

Após um flashback inédito ao lado de Rachid (Gabriel Sater) ainda na juventude, a irmã de Maria Santa retornará à história para mudar o destino do seu marido, interpretado na fase adulta por Almir Sater.

Desiludido com o desprezo de dona Patroa, que ficará com ele e depois se arrependerá, o libanês decidirá partir da Bahia.

Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

Ele se despedirá de todos e irá embora. Norberto (Matheus Nachtergaele) ficará arrasado, tentando mudar a decisão do amigo, mas não irá adiantar nada.

A pé, carregando sua mala, Rachid sairá atormentado pelas estradas de terra, procurando um sentido para sua vida.

Será nesse momento que acontecerá a cena especial com a volta de Marianinha. Ele largará as malas e irá em direção à mulher, mas ela sumirá no ar à medida que ele se aproxima, tal qual uma miragem no deserto.

Já de volta ao presente, Rachid parece ter encontrado a resposta que buscava e retornará para a vila disposto a lutar por dona Patroa.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre quarta (12) e quinta (13) na novela Renascer.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (12) EM RENASCER?

Egídio propõe uma trégua para José Inocêncio. Sandra faz acusações contra Eliana ao saber que a ex-amiga está se relacionando com seu pai. Lu convida os filhos de Tião para estudar na escola.

Inácia tranquiliza Teca ao perceber a preocupação da jovem com o resultado do exame. José Inocêncio desconfia quando Mariana demonstra interesse em conhecer o pé de Jequitibá.

Eliana reclama com Egídio da demora em solucionar a partilha dos bens de Venâncio. Joana chama a atenção de Dona Patroa por não retribuir o carinho de Rachid. Augusto teme pelo que possa acontecer com ele depois que o pai abrir o resultado do exame.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
renascer
Renascer capítulos
Renascer resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.