Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

“Sexualidade não é opção”, dispara Xuxa ao se declarar em texto para famoso da Globo

Xuxa se declara para global em texto vazado (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel deixa mensagem emocionante para Gil do Vigor em seu livro

Nesta terça-feira (25), Xuxa Meneghel emocionou os internautas com um recado que escreveu para Gil do Vigor. A apresentadora deixou uma mensagem na orelha do novo livro do ex-BBB, Tem que Vigorar.

Segundo o jornalista Leo Dias, o texto está recheado de elogios ao Gil e tem muitos pontos abordando a sexualidade. Xuxa também procurou atingir aquelas famílias que ainda não aceitam seus filhos.

“Gil tem uma missão gigante. Criado num meio muito religioso, ele mostrou para o mundo que a sexualidade é uma condição. Não é opção. Se nasce assim e pronto. E ele se mostra inteiro e amando a Deus acima de qualquer coisa”, começou escrevendo a mãe de Sasha.

Veja também

Na sequência, a rainha dos baixinhos expressou sua admiração pela mãe do ex-BBB, Jacira que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

“Com Gil, as pessoas vão repensar bastante sobre aceitação; muitas mães vão se espelhar no exemplo de Jacira e aceitar o filho, como ela faz. Afinal, ele é perfeito do jeito que é. Acredito também que aqueles que ainda não entenderam que o mundo só se faz com respeito vão olhar para as pessoas LGBTQIA+ com mais carinho. Ao ver o Gil sendo assim, fico feliz por ter cada vez mais certeza de uma coisa: todos nós somos filhos de Deus”, declarou Xuxa.

Além da loira, Deborah Secco também fez questão de escrever na nova obra de Gil do Vigor, que vendeu mais de cinco mil cópias em poucas horas, no pré-lançamento.

APRESENTADORA GANHA EM PROCESSO CONTRA DATENA

Na última segunda-feira (24), o tribunal de justiça de São Paulo condenou José Luiz Datena em um processo aberto por Xuxa Meneghel, contra o jornalista.

O contratado da Band foi acusado de danos morais e acabou sendo derrotado na primeira instância do julgamento.

Para quem não lembra, a confusão entre os dois aconteceu em 2017, quando Datena chamou Xuxa de “garota de programa” e “imbecil”, depois da loira fazer críticas a Joel Datena, filho do apresentador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários