Sexualização de Melody ganha o mundo e famosa americana faz campanha para acabar


Mc Melody (Foto: Divulgação)
Mc Melody (Foto: Divulgação)
Mc Melody (Foto: Divulgação)

O caso de Mc Melody ganhou repercussão internacional. Pra quem ainda não sabe o que está acontecendo, a funkeira de apenas 11 anos terá seus vídeos banidos por Felipe Neto.

+Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica abalado com descoberta após dar sumiço em Danilo

O youtuber, que soma mais de 29 milhões de inscritos em seu canal, revelou que não reagirá mais aos vídeos da cantora por conta do alto teor de sexualização nos trabalhos da adolescente.

+Famoso apresentador tira sarro da mulher na internet, ela se vinga e anuncia “greve”

Julia Cristina, youtuber itlaiana que mora nos Estados Unidos, lançou então uma campanha pedindo ajuda e atenção para o caso de Melody.

+Record mira contratação de José Mayer e tem grandes planos para o ator após sua demissão da Globo

O vídeo já conta com mais de 700 mil visualizações na plataforma. A Youtuber é conhecida por seus vídeos contra a exploração sexual infantil e no vídeo sobre Melody, ela destaca o apelo sexual nos videoclipes da garota, além de suas fotos em seu perfil oficial no Instagram, que conta com 3,5 milhões de seguidores.

+Bianca Bin e Sérgio Sérgio Guizé vão a praia e foto revela detalhe curioso

Confira o vídeo:

ENTENDA A POLÊMICA

Como já foi informado pelo TV Foco, um dos youtubers mais famosos do Brasil, Felipe Neto, que conta com 29 milhões de inscritos em seu canal, anunciou que a Mc Melody está banida de seu canal.Felipe explicou seus motivos e revelou que a sexualização da cantora de apenas onze anos em seus últimos trabalhos é o motivo para ele não fazer mais ‘react’ dos vídeos dela em seu canal.

Usando sua conta oficial no Twitter, Felipe explicou sua decisão. “Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, publicou ele.

Além da mensagem, Felipe compartilhou um desabafo de alguém que compartilhou a gravação do clipe de Melody em São Paulo. Segundo o relato dessa pessoa, houve “zoom na bunda, coxa e seios” da adolescente de 11 anos.

Felipe ainda enfatizou que Melody não é culpada por isso. “Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada”, reforçou ele.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Autor(a):