Celebridades

Shakira se manifesta de forma surpreendente sobre suposta separação

Shakira e o marido (Foto: Divulgação)

A cantora Shakira e Pique viraram notícia após a imprensa anunciar que eles estariam em processo de separação. No entanto, a informação não procede, e ela pareceu não ter ficado brava com as informações falsas. Pelo menos foi o que ela demonstrou nas redes sociais.

Ela preferiu agir sem muito alarde e negar os rumores de uma maneira surpreendente. A colombiana postou em suas redes sociais um vídeo especial, cantando a música Amarillo, faixa de seu último disco El Dorado, de forma acústica, apenas com a sua voz e o violão.

Marcos Harter responde Fábio Arruda e diz quem joga sujo na “Fazenda”

Pique também desmentiu a informação da mesma maneira, compartilhando o vídeo em seu perfil na rede social, com emojis apaixonados, dando a entender que a relação entre eles é a melhor: “Uma pequena pausa em meu dia para cantar uma canção de amor”.

Assista a seguir:

Una pequeña pausa en mi día para cantar una canción de amor! / A little pause in my day to sing a love song! Shak

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

BOATOS DE SEPARAÇÃO

O site espanhol “Cordilleo” foi quem trouxe as informações do término. Segundo a publicação, que afirmava não saber os motivos do final do casamento, a cantora não estaria mais aguentando uma situação ao lado dele.

Ela teria resolvido não continuar o casamento com o pai de seus dois filhos, Milan, de quatro anos, e Sasha, de dois. Eles se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010 e estavam juntos desde então.

O casal não era visto em público desde o casamento do jogador Lionel Messi, que aconteceu em junho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com