menu

Internacional

InternacionalMúsica

Shawn Mendes cancela show em São Paulo apenas para gravar documentário e fãs ficam irados: “Quem cai nessa?”

Shawn Mendes dança música de Ludmilla nos bastidores de seu show no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Shawn Mendes dança música de Ludmilla nos bastidores de seu show no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Shawn Mendes é acusado de cancelar show apenas para gravar documentário (Foto: Reprodução)
Shawn Mendes é acusado de cancelar show apenas para gravar documentário (Foto: Reprodução)

O cantor foi acusado pelos fãs de cancelar seu show em São Paulo apenas para gravar uma cena triste de seu documentário

Depois do cancelamento do show que aconteceria em São Paulo, no sábado (30), por motivos de saúde, o cantor Shawn Mendes foi visto no estádio Allianz Parque andando sem rumo e chorando. Acontece que o vídeo, onde o arista aparece sendo filmado chorando, viralizou nas redes sociais e gerou uma grande polêmica, principalmente na boca dos fãs. O questionamento que surgiu, foi que o cancelamento do show aconteceu apenas para ter uma cena triste, de choro, em seu documentário que está sendo gravado.

Por meio de seu Instagram, o cantor lamentou o imprevisto, pediu desculpas aos fãs e ainda prometeu recompensá-los em breve. Depois, o astro ainda gravou um vídeo e se declarou para seu público. “São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e sinusite que causa inchaço nas cordas vocais”, justificou o cantor: “Fico de coração partido ao fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite ou correria o risco de causar danos a longo prazo à minha voz”, disse Shawn Mendes.

Depois de verem o vídeo, os fãs ficaram muito irados e comentaram bastante. “ele chorando e a câmera na cara dele. Quem cai nessa, bicho?, “Ele andando pelo Allianz todo sem rumo…Provavelmente veremos essa cena no documentário. É de partir o coração”, escreveram alguns fãs do cantor.

Veja também

A apresentação do Rio de Janeiro não foi cancelada e aconteceu ontem, terça-feira (03), na Jeunesse Arena, na Barra. O show teve seus ingressos totalmente esgotados.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários