Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade mutila rival, vê cabeça cortada e internação de seu maior inimigo é confirmada: “Lutando”

Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil (Foto: Reprodução)

O empresário foi um dos principais responsáveis pela demissão da jornalista

Um dos inimigos públicos de Rachel Sheherazade, Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, foi internado nesta terça-feira (19) com o novo Coronavírus.

+Ana Maria tenta na Globo, passa vergonha e acaba completamente ignorada por Fátima Bernardes: “Estourando”

+Datena não se controla, percebe tristeza de Catia Fonseca, ao vivo na Band, e descobre a pior notícia de todas

+Poliana, após traição de Leonardo e cantor indo embora de casa, detona verdade brutal: “Quando você estiver sozinho”

Luciano Hang, de 58 anos testou positivo para a Covid-19 e foi internado às pressas em um hospital da rede Prevent Sênior em São Paulo.

O empresário de Santa Catarina é um dos maiores defensores do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido) e um dos principais inimigos da ex-âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade.

Para quem não se lembra, Rachel Sheherazade foi demitida da emissora de Silvio Santos em setembro e após uma conturbada saída, a jornalista apontou o pedido de “alguns empresários que pediram a minha cabeça” como principal motivo para sua demissão do canal.

Na época sua demissão, Rachel Sheharazade deu o que falar e a jornalista chegou a fazer um vídeo emocionada em seu canal oficial do YouTube.

Na ocasião, ela contou que foi impedida de retornar ao ar para se despedir e, por isso, precisou gravar um vídeo no Youtube para falar sobre a sua saída e agradecer pelos anos que ficou na emissora de Silvio Santos.

“Eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase dez anos”, iniciou a jornalista. “O nosso contrato deveria seguir até o dia 31 de outubro, mas o SBT me comunicou através de um e-mail que a partir de hoje (segunda-feira, 28 de setembro), eu não mais precisaria voltar a emissora e portanto apresentar o SBT Brasil”, disparou a Sheherazade que foi rumorada na CNN Brasil, mas que ainda não assinou com nenhum canal.

ESTADO DO EMPRESÁRIO

Luciano Hang está internado há alguns dias no Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, porém seu estado é estável.

Na pandemia de Covid-19, Hang é um dos maiores propagadores do uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como um possível tratamento precoce ao coronavírus.

Pelas redes sociais, Hang mantém o habitual ritmo de publicações, apesar de sua internação. Nesta terça-feira (19) escreveu um post motivacional cujo texto é acompanhado por uma ilustração sobre os seis hábitos das pessoas felizes.

Parte do texto diz: “não fazer comentários maldosos sobre os outros, passar longe das fofocas, ser discreto, não se preocupar em exibir suas conquistas e ter bom humor diante das lutas do dia a dia são traços marcantes das pessoas realmente felizes”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins