Celebridades

Celebridades

Sheila Mello dispensa Photoshop, mostra corpão aos 42 anos e arranca suspiros: “Maravilhosa”

Sheila Mello dispensa Photoshop, mostra corpão aos 42 anos e arranca suspiros (Foto: Reprodução)

Sheila Mello dispensa Photoshop e mostra corpão aos 42 anos: “Maravilhosa”; Veja a foto

Sheila Mello roubou a cena nesse fim de semana após compartilhar com seus milhares de seguidores detalhes de um passeio a praia. Aos 42 anos, a loira não parece fazer questão de usar Photoshop e recebeu centenas de elogios ao compartilhar o corpo real em sua conta.

No clique, Sheila Mello surge de biquíni, cabelos soltos e óculos estilosos. Na legenda, a loira brinca com o excesso de sol. “Em breve, decretarei aberta a temporada do pós – sol. “, escreveu a famosa, aos risos.

Com 5,3 milhões de seguidores, a foto de Sheila Mello logo viralizou e a famosa recebeu centenas de comentários de seguidores, que exaltavam a beleza única da famosa. “Linda”, Maravilhosa”, “Beleza real”, “Perfeição”, “A mulher mais linda do Brasil”, foram algumas das mensagens deixadas para a eterna loira “do Tchan”. Veja a foto abaixo!

Sheila Mello dispensa Photoshop, mostra corpão aos 42 anos e arranca suspiros (Foto: Reprodução)
Sheila Mello dispensa Photoshop, mostra corpão aos 42 anos e arranca suspiros de fãs nas redes sociais (Foto: Reprodução)

FAMOSA FALA SOBRE O EX MARIDO E RASGA ELOGIOS: “ELE É MARAVILHOSO”

Recentemente, Sheila Mello chamou atenção na web ao falar sobre o ex-marido, o ex-atleta de natação Xuxa. A famosa foi questionada por um seguidor sobre como é deixar a filha, Brenda, com o pai, e fez questão de responder, rasgando elogios ao ex. “O Xuxa é maravilhoso como pai, como ser humano, presente e amoroso, fico na paz”, respondeu ela.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários