Celebridades

Celebridades

Sheila Mello, ex-É o Tchan, abre o jogo de uma vez por todas e expõe briga com Scheila Carvalho: “Tivemos”

Sheila Mello expõe briga com Scheila Carvalho - Foto: Reprodução
Sheila Mello expõe briga com Scheila Carvalho – Foto: Reprodução

Po meio de suas redes sociais, a ex-A Fazenda jogou o assunto na roda e expôs o que ninguém imaginava

Sheila Mello e Scheila Carvalho, dançarinas que ficaram nacionalmente conhecidas nos anos 90, após integrarem o grupo É o Tchan, sem dúvidas fizeram história e mostraram a todos que tem muito gingado.

Vale destacar que além de rebolarem bastante às duas famosas sempre tiveram uma amizade forte, e foi justamente sobre isso que a ex-A Fazenda 2 resolveu falar em suas redes sociais.

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a loira de 43 anos foi questionada se já havia brigado com Carvalho, nos tempos que elas participaram do grupo musical.

Dessa forma, Sheila Mello abriu o jogo de uma vez por todas e jogou a verdade sobre o assunto na roda. “Nunca tivemos nenhuma briga”, afirmou. “O que rolava quando tínhamos fome e sono misturados, todos queriam ir para seus quartos quando acabavam os trabalhos”, frisou ainda a dançarina.

RELAÇÃO COM O EX

Veja também

Em seguida, ainda nos questionamentos dos fãs, a famosa deixou Scheila Carvalho de lado e citou seu relacionamento com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Para quem não sabe, Sheila e atleta foram casados por 8 anos, após se conhecerem dentro do reality rural da Record TV.

Quando um internauta quis saber sobre a relação da ex-dançarina do É o Tchan com o pai de sua filha, Brenda, a beldade não escondeu a verdade e falou tudo. Sheila Mello admitiu que os dois se dão muito bem e apesar de separados, são próximos.

Sheila Mello e Scheila Carvalho - Foto: Reprodução
Sheila Mello e Scheila Carvalho – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários