Celebridades

Sheila Mello revela martírio na Globo nos anos 90 e expõe assédio brutal: “Protegidos”

Sheila Mello durante o Altas Horas - Foto: Reprodução
Sheila Mello durante o Altas Horas – Foto: Reprodução

Sheila Mello expôs o martírio que era conciliar trabalho com concurso na Globo e também revelou que era assediada no início da fama

A dançarina Sheila Mello foi consagrada em votação popular pelos brasileiros em 1988 quando foi escolhida em um concurso do Domingão do Faustão como “a nova loira do Tchan”, feito especialmente para encontrar uma substituta para a morena do grupo, Carla Perez.

Durante o último Altas Horas do ano de 2020, que foi ao ar na noite deste sábado (27) na Globo, Sheila Mello falou sobre a época e sobre o martírio que foi participar do concurso na Globo, inclusive o que a motivou. “Eu precisava ganhar um carro. O foco no concurso era esse”.

+Paula Fernandes, após separação, vai à público e escorraça tudo com o desabafo: “Vou usar esse espaço”

+Luciano Huck é flagrado em foto comprometedora e diagnóstico da web é arrebatador: “Se corrompe”

+Ximbinha, após levar filho de Joelma para casa, descobre que será avô e avisa: “Aproveito para anunciar”

“Eu trabalhava de dia e de noite. Ficava sem dormir vários dias, porque tinha que esperar o ônibus pra ir pra casa e ir trabalhar. Então, entrei para ganhar o carro. E aconteceu essa maravilha toda na minha vida”, comentou Sheila no programa de Serginho Groisman ao vivo.

Sheila Mello fala de assédio

Ela também falou sobre o assédio que sofria na época. “Até hoje tem, né, tem os haters que se manifestam mais. Na época do Tchan, nós éramos muito protegidos pelos seguranças. Naquela saidinha de hotel, a gente mirava o momento mais tranquilo para chegar ao ônibus”.

Sheila Mello
Sheila Mello está de namorado novo (Foto: Reprodução / Instagram)

No teatro também

“Mas, às vezes rolava aquela mãozinha, e se você não se manifestasse, rolava de novo”, completou Sheila Mello. “No teatro, eu vi preconceito. As pessoas achavam que estavam fazendo elogios, e eu entendo. Elas falavam: ‘nossa, eu não imaginava que você fizesse isso tão bem’”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.