Confirmado: Shein compra rival da Renner e rivais estão em alerta
A Shein, uma das grandes varejistas da atualidade, acaba de comprar uma grande rival da Renner e todos os concorrentes estão em alerta máximo, após a notícia ser confirmada, nesta segunda-feira (28).
O mercado de roupas é um dos mais concorridos no Brasil, por conta da grande variedade de marcas que estão disponíveis aos consumidores, e quanto mais redes uma marca é dona, mais clientes vai possuir ao longo dos anos.
Desta maneira, a asiática Shein fechou um acordo com o Grupo Sparc, que é dono de grandes nomes como Forever 21, Nautica e Reebok, em que comprou a participação de um terço, mas há uma troca de participação entre elas.

De acordo com o que foi divulgado pelas próprias companhias, além da varejista se tornar dona de um terço das ações do grupo, eles também se tornaram acionista majoritário da empresa, sem que os acordos financeiros fossem divulgados.
Assim, a Shein vai poder vender os produtos da marca americana, e de acordo com o jornal ‘The Wall Street, também poderão operar dentro das lojas da Foverer 21, que é uma das marcas mais famosas no Estados Unidos.
Veja também

Aposentados e pensionistas VIBRANDO neste 1º de dezembro: Grande VITÓRIA do INSS acaba de abrir o mês

Urgente, desconto de 99% até HOJE (30): Feirão do Serasa limpa seu nome e quita dívida a preço de banana

Todos os carros da Fiat: dos mais antigos aos mais novos
O Grupo Sparc emitiu uma nota oficial, em que acredita que essa união vai fazer com que consigam expandir ainda mais as suas marcas e a quantidade de vendas ao longo dos meses.
“Espera-se que a parceria expanda a distribuição da Forever 21 pelo grupo Sparc, agregando valor e variedade para a extensa base de clientes da Shein”, acredita do grupo.

Quando a Shein foi fundada?
A Shein, uma das principais varejistas do mundo, foi fundada em 2008, por Chris Xu em Nanquim, na China