Sem pensar muito, Shein simplesmente engole suas rivais com medida que acaba de ser anunciada para alegria dos clientes
Antes de mais nada, é muito importante falar que a Shein é uma varejista chinesa de fast fashion online e foi fundada em 2008 por Chris Xu em Nanquim, na China.
Dessa forma, se tornando praticamente um febre em todo o mundo, aqui no Brasil, a Shein simplesmente engole os seus rivais e alegra todos com a decisão final dos pedidos hoje. Vamos conferir?
Bom, de acordo com informações do portal FDR, a grande novidade se trata de uma parceria entre a Shein e a Jadlog, que se trata de uma logística reversa.
Como funciona a nova medida da empresa?

Shein - Foto Reprodução Internet

Shein - Foto Reprodução Internet

Shein - Foto Reprodução Internet
Agora, com essa nova medida, os consumidores que precisam trocar os produtos comprados no shopping virtual (marketplace) escolhem um desses pontos para deixar o produto a ser devolvido.
Ainda segundo o que foi divulgado, agora, com a inovação, o cliente da Shein recebe o um QR Code por e-mail ou SMS. Assim, ele poderá enviar o seu pedido de volta sem que haja a necessidade de imprimir a etiqueta.
Veja também

Renda extra, verdade reveladora e saque imediato: 3 comunicados DECISIVOS da Caixa sobre a conta poupança

Está garantido e aposentados podem COMEMORAR: Notícia EXCELENTE do INSS é confirmada pelo Governo Lula

14º Salário, 13º salário e aumento nos pagamentos: 3 saques INCRÍVEIS para os aposentados em 2024
Aqui no Brasil, a Jadlog conta com mais de 4 mil pontos para esse tipo de serviço, em parceria com comércios dos bairros.
Já sobre a nova política do Governo para a Shein, como todos já sabe, a Receita Federal implementou novas regras para tributação de compras internacionais, com isso, agora compras online até US$ 50 não estarão sujeitas a impostos de importação, contanto que as empresas participem da Remessa Conforme.
Dessa forma, se antes a Shein já era considerada como uma grande rival das varejistas brasileiras, agora, com tais novidades apresentadas, a empresa simplesmente engole as suas rivais e só quem ganha com isso é o consumidor final.