Celebridades TV Foco

Sheron Menezzes rebate duras críticas sobre sua fama de antipática e fica furiosa: “Você é grossa”

A atriz da Globo, Sheron Menezzes (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz da Globo, Sheron Menezzes, rebate críticas sobre sua antipatia com o público e imprensa (Foto: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes fica incomodada com críticas

Durante a festa de lançamento da nova novela das 19h da Globo, Bom Sucesso, a atriz Sheron Menezzes, que será a grande vilã na trama, rebateu uma série de comentários sobre sua antipatia com a imprensa e afins, e, ao discordar das críticas sobre sua relação com a imprensa, demonstrou certo incômodo.

Ao UOl, no blog do Leo Dias, Sheron Menezzes rebateu algumas perguntas. “Ué, eu sou direta. Não estou entendendo essa pergunta. Eu sou direta, e daí?”, questionou a artista durante o evento.

+Grazi Massafera se declara para Cauã Reymond, tem atitude inédita e fãs do ex-casal vão à loucura: “Voltem logo”

+Mara Maravilha surge deslumbrante, detalhe chama atenção e fãs apontam Photoshop: “Não dá pra enganar”

+Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona

A atriz Sheron Menezzes continuou, e, ao discordar da série de críticas, explicou que não vê seu jeito de ser como algo ruim, e sim, prático. “Eu só acho que eu sou direta. E acho isso ótimo. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, não gosto. E falo e pronto. Eu falo na lata, isso é ruim?”, indagou novamente a atriz da Globo.

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução/Instagram)
Sheron Menezzes rebate críticas e alega ser direta (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome da atriz, inclusive, voltou a ser tocado no programa Fofocalizando, onde o apresentador garantiu que Sheron Menezzes precisava mudar. “Você é grossa, maltrata pessoas. Isso não é jeito de tratar as pessoas. Amor, existe uma diferença muito grande entre ser direta e ser mal-educada. Você é mal-educada. Sheron, se você não mudar, ninguém mais vai te querer e você não vai aparecer mais em lugar nenhum”, comentou Leo Dias durante o programa.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz revela plano de assassinato de Chiclete para Vivi

+Fábio Assunção comete gafe histórica e revela segredo de Letícia Colin

+Silvio Santos pede retorno de Thaís Pacholek, toma atitude inédita e atriz atende chamado

Durante o programa, o apresentador ainda garantiu que estava dando um conselho a Sheron Menezzes, apesar das críticas. “Aliás, amigo não, que não sou. É um toque de uma pessoa da imprensa. Você precisa de um assessor que mude você”, continuou o apresentador do Fofocalizando, no SBT, Leo Dias.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;