Celebridades

Sheron Menezzes se revolta e faz desabafo emocionante sobre críticas na maternidade: “Deixe em paz”

Sheron Menezzes e o filho Benjamin (Foto: Reprodução/Instagram)
Sheron Menezzes e o filho Benjamin (Foto: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes usou seu Instagram, nesta terça-feira (2), para fazer um desabafo sobre a maternidade em geral, e acabou comentando sobre sua relação com o filho, Benjamin, de 1 ano e 8 meses. A diva publicou uma foto amamentando o herdeiro ao lado de um longo texto sobre os desafios de ser mãe.

+ Bruno Gagliasso se revolta contra mentiras e revela detalhes de nova paternidade: “Filho vem”

+ Paolla Oliveira tem suposto vídeo de sexo vazado por homem misterioso: “Chupa”

+ David Brazil é acusado de pegar homem casado e é exposto por mulher: “Sempre fazia”

A atriz iniciou o seu ‘manifesto’ pedindo para deixarem as mulheres serem mães, que choram, dormem, comem, e outros verbos comuns sobre qualquer outra pessoa. Ela disse que é normal que elas se sintam à vontade nos seus corpos após a gravidez, ou que não se sintam, e isso está tudo bem. “Não cobre o que ela não esta pronta pra te dar ou, simplesmente, não quer te dar”, disparou.

Sheron Menezzes também pediu para que as pessoas deixem de criticar mães que amamentam por mais tempo, se essa é a vontade delas. “Deixa ela ser livre pra escolher seu maternar”, avaliou a famosa, que é casada com Saulo Barnard e teve o filho após a novela “Novo Mundo”, em 2017. Na época, ela precisou disfarçar a barriga nas cenas que aparecia.

Sheron Menezzes já havia feito revelações emocionantes sobre a maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Sheron Menezzes já havia feito revelações emocionantes sobre a maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a atriz virou notícia por causa de sua relação com o filho, justamente por causa do Dia das Mães, em março. Ela mostrou em seu Instagram o primeiro presente que o herdeiro fez na escola para ela, toda feliz e empolgada, mas pouco tempo depois ela surgiu aos prantos nos Stories, revelando que o cachorro destruiu o trabalhinho do pequeno.

Sheron Menezzes ficou tão arrasada, que avaliou a situação como uma “chacoalhada em seus sentimentos”, que ficaram completamente desequilibrados. Ela constantemente publica momentos fofos ao lado de Benjamin e não deixou de mostrar o que ganhou dele aos seus seguidores e já avaliou também que é uma mãe muito chorona, e se emociona pelos mais variados assuntos.

+ Silvio Santos dá ultimato sobre Patrícia Abravanel na TV e clima amarga entre pai e filha

A atriz, depois do susto, disse que ia tentar consertar o rasgo no trabalhinho do filho, já que tinha conversado com outras mães da creche, além de ter decidido ter um momento com o herdeiro para fazer um novo cartaz, com o molde das mãos dele, como foi feito inicialmente pelas professoras do fruto de sua relação com Saulo Bernard.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO