Celebridades TV Foco

Sheron Menezzes sofre para conciliar novela com maternidade, anuncia pausa na carreira e desabafa: “tão difícil”

Sheron Menezzes sofre para conciliar novela com maternidade, anuncia pausa na carreira e faz desabafo. (Foto: Reprodução)

Sheron Menezzes sofre para conciliar novela com maternidade, anuncia pausa na carreira e faz desabafo

A famosa atriz da Globo, Sheron Menezzes, conhecida em diversos trabalhos nas telinhas, como Caras & Bocas, Cara a Cara, Liberdade, Liberdade, Bom Sucesso, dentre outras, fez um desabafo sobre a conciliação da maternidade após o nascimento do seu primeiro filho, o pequeno Benjamin, com a carreira conturbada e corrida de atriz, chegando, inclusive, a anunciar uma pausa após o seu último trabalho na emissora. A famosa esteve presente nesse domingo, 12, em Copacabana, no Rio, ao Blobo da Favorita, no qual Sheron é madrinha.

Em meio a rotina corrida, Sheron Menezzes surpreendeu, e revelou que em meio ao nascimento do primeiro filho e as gravações de Bom Sucesso, irá dar uma pausa após o trabalho, e ir com o marido e o filho para o Equador, em Gualápagos. “Esse ano vou descansar, estou gravando muito”, disse. “Estou muito feliz e satisfeita. Foi intenso, mas valeu a pena”, concluiu a famosa em conversa com a Quem.

Sobre as datas festivas de carnvanal, Sheron Menezzes brincou, e disse que o pequeno Benjamin vai participar, desde cedo, dos bloquinhos e do carnaval de rua. “Vou levar eles em uns bloquinhos. Ele vai sambar, vai gostar muito de Carnaval de rua. Eu boto uma música e ele samba, é errado, mas bonitinho.”, comentou a famosa atriz da Globo.

Bom Sucesso
Diogo e Gisele em Bom Sucesso. Sheron Menezzes sofre para conciliar novela com maternidade, anuncia pausa na carreira e faz desabafo (Foto: Divulgação)

Sobre conciliar a maternidade e o trabalho, Sheron Menezzes foi sincera, e revelou que o desafio acabou sendo bem mais difícil do que imaginava, e que não esperava a hora de ir pra casa durante as gravações de Bom Sucesso. “Não é fácil. Dói mais na gente do que nos filhos. Tenho a diferença de que trabalho fora e em casa. Tenho que me preparar. Às vezes voltamos de cenas muito fortes. A gente chega em casa e precisamos nos recuperar. Eu não achei que ia ser tão difícil. Eu conto as horas para chegar em casa e ainda preciso fazer muitas coisas para o próximo dia.”, disse a atriz da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna