Globo Notícias da Televisão

Shippados, com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, inaugura a Sessão Globoplay na TV Globo

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck protagonizam Shippados, nova série da Globo. (Foto: Divulgação)
Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck protagonizam Shippados, nova série da Globo. (Foto: Divulgação)

Logo após as emoções de Brasil x Venezuela, pela Copa América, nesta terça-feira, dia 18, a Globo exibe o primeiro episódio de Shippados, na Sessão Globoplay. A comédia romântica às avessas é um original Globoplay, com produção da Globo, e seus 12 episódios já estão disponíveis na plataforma digital.

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes acaba com farsa e descobre toda a verdade sobre Fabiana

Verão 90: Casal Patotinha, Manuzita e João homenageiam Viúva Porcina e Sinhozinho Malta

Com a história de Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch), um casal com dificuldades de se enquadrar em um mundo de amores virtuais, a série traz uma análise sarcástica da sociedade criada pelos algoritmos da internet. Shippados é uma obra de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer.

Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) em Shippados, nova série da Globo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) em Shippados, nova série da Globo
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Shippados tenta mostrar que o amor não precisa de romantismo para acontecer. O amor pode surgir do fracasso. Neste primeiro episódio, essa proposta do programa é estabelecida com a apresentação dos protagonistas. Será que Rita e Enzo são tão errados que foram feitos um para o outro? Eles são shippáveis?”, explica Alexandre Machado. A diretora Patrícia Pedrosa destaca a qualidade do texto e dos atores: “O primeiro episódio apresenta o tom da série e o universo dos personagens. Seu ponto alto é o casamento de um elenco primoroso com os diálogos recheados de sarcasmo dos autores”.

MAIARA E MARAISA NO SÓ TOCA TOP

A partir do próximo dia 29, o programa Só Toca Top, da Globo, terá novo comando. Wesley Safadão e Lucy Alves passam o bastão para as irmãs sertanejas Maiara e Maraisa, que estreiam como apresentadoras no último sábado de junho. A gravação do programa de estreia acontece nesta segunda-feira (17).

Domingo Legal: Youtuber famoso faz o que não deve e acaba derrubando funcionária do SBT ao vivo

Patricia Abravanel questiona alto salário de Eliana no SBT e toma bronca de Silvio Santos

Foi uma honra apresentar o Só Toca Top. Fiquei impressionado com a energia desde a primeira vez em que estive aqui. Esse palco é a mais fiel tradução da atual música brasileira. E eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”, afirma Wesley Safadão.

Wesley Safadão e Lucy Alves estão deixando o comando do programa Só Toca Top na Globo. (Foto: Divulgação)

Lucy Alves endossa o relato do colega. “Eu também me sinto privilegiada por ter tido a oportunidade de estar aqui, no comando de um programa com uma alma tão plural e que mostra toda a diversidade da música brasileira. Foi massa, emocionante e inesquecível. Boa sorte, meninas! Façam o Brasil feliz!”, deseja a cantora paraibana, contratada da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics