Globo

Globo

“Show da Virada” já tem cantores confirmados; confira os nomes

Show da Virada (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Globo já prepara seus especiais de final de ano. No mês de setembro, o canal carioca deve acertar os últimos detalhes. Até o momento, o show de Roberto Carlos e o musical do “Show da Virada” estão confirmados. Esse último, inclusive, já passou a ter artistas confirmados.

Luan Santana, Thiaguinho, Henrique e Juliano, Ivete Sangalo e Anitta são alguns nomes, segundo informa a coluna do jornalista Flávio Ricco. A gravação do evento ocorrerá no dia 01 de novembro, em Goiânia. Cabe lembrar, a rede da família Marinho está começando a organizar seus especiais de final de ano.

Em Tempo:

A Globo está fazendo de tudo para que o cantor Wesley Safadão possa cantar, no final do ano, ao lado de Roberto Carlos. Contudo, houve uma confusão com a agenda do rapaz que impede que ele esteja na gravação do especial global.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, o forrozeiro já tem um show marcado no mesmo dia e cidade em que vai acontecer a gravação, dia 1º de novembro em Goiânia, e que o cantor se recusa a desmarcar o compromisso com os fãs.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários