Mais destaques

Show de Jojo Todynho fica praticamente vazio no RJ e vídeo circula na web; assessoria nega

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

Os cantores Xandy de Pilares e Jojo Todynho movimentaram a programação de shows neste fim de semana da 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (Expoagro), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

+Segundo Sol: Ícaro descobre que é filho de Luzia e Beto

Os ingressos custaram R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e o evento foi realizado na sede da Fundação Rural. Chamada para atrair o grande público, Jojo Todynho, no entanto, fez shows para poucas pessoas. Em um vídeo que está circulando na internet, a cantora aparece no palco cantando para quase ninguém.

No vídeo publicado pelo youtube, a descrição aponta que o show foi gratuito, o que coloca em dúvida a veracidade dos fatos.

Veja:

Procurada, a assessoria de imprensa declarou:

A Expoagro de Campos, RJ, realizou shows de vários artistas durante o evento não sendo um show exclusivo da cantora, o que nos impede de relacionar o público presente em cada show ao artista que se apresentaria na data em questão . O público participou do evento de uma forma geral, prestigiando todas as suas atrações.”

ATAQUE DE ESTRELISMO

Jojo Todynho voltou a falar sobre as notícias que saíram afirmado sobre supostos ataques de estrelismo e de que ela teria causado a maior confusão nos bastidores da Record. Ela esteve no canal, gravando com Rodrigo Faro, e teria causado vários constrangimentos. Isso é o que garante o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV.

+  Esposa de Júlio Cocielo, Tata Estaniecki se fantasiou de escrava no carnaval e também foi acusada de racismo

De acordo com as informações, a artista deu o maior piti com os maquiadores e cabeleireiros antes de começar a gravar o Hora do Faro. Insatisfeita com o resultado, ela chegou a humilhá-los com gritos na frente de todos. E isso foi só o começo. Ela ainda demorou a deixar o camarim, fazendo com que a plateia tomasse um chá de espera.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o programa TV Fama, Jojo abriu o jogo e desmentiu toda a notícia. “Eu cantei inglês, eu brinquei… Se eu tivesse feito alguma coisa, você acha que ele [Rodrigo Faro] ia colocar a cara a tapa? Não preciso disso”, afirmou. “As pessoas gostam de chamarem a atenção”, acrescentou ela, dizendo ter recebido todo apoio da família do apresentador da Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA