Celebridades

Show dos Famosos dá o que falar, Di Ferrero quebra guitarra, Faustão comete erro e se revolta

Fausto Silva e Di Ferrero no Show dos Famosos (Foto: TV Globo)
Todo domingo, Fausto Silva dá o que falar no Domingão do Faustão com o Show dos Famosos, na noite de ontem(5), o destaque foi Di Ferrero na Globo e surpreendeu a todos os jurados, porém para o público, mais uma vez a caracterização, deixou a desejar.

Di Ferrero se apresentou na noite de domingo, 5, no Show dos Famosos, da TV Globo, e interpretou o cantor Kurt Cobain, da banda Nirvana. Na ocasião, ele apresentou a canção Smells Like Teen Spirit e quebrou uma guitarra ao vivo no palco do Domingão do Faustão, Fausto Silva não gostou muito não.

No Domingão do Faustão, Boninho revolta o público e é exposto após exigir demais: “Não sabe nem fazer um BBB”

“Meu sonho era quebrar a guitarra aqui, em rede nacional”, disse ele após a performance.

Fausto Silva então retrucou: “Na atual conjuntura da Globo, você não canta mais aqui”. Mesmo com as críticas, Di aproveitou para falar sobre sua admiração pelo grupo. “Eu cantava na escola, deixava as professoras tudo doidas”, completou.

Entre os jurados, Claudia Raia ficou impressionada com a apresentação do músico e não poupou elogios. “Você é roqueiro, entende esse universo, mas estou impressionada com sua entrega. Você vem para valer, vende o personagem, acredita, sente isso e nos faz sentir. Dez”, afirmou.

Mais uma vez, a web resolveu se divertir com a produção, comparando os homenageados com outras figuras conhecidas.

Di Ferrero, que conquistou a liderança no Grupo A da atração, resolveu viver o cantor norte-americano Kurt Cobain. Nas redes sociais, alguns internautas apontaram que o músico ficou parecido com Dua Lipa, Vinny e com o russo que torceu pelo Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

+Ivete Sangalo consegue feito histórico e deixa Faustão completamente constrangido

Porém, outra coisa também chamou a atenção do público. Foi que o apresentador, Faustão, que tem um dos bordões mais conhecidos da televisão brasileira é o “quem sabe faz ao vivo”.

No entanto, até mesmo apresentador da Globo, que já trabalha nesse ramo há anos, vez ou outra acaba cometendo algum erro. Neste domingo, 05 de maio, não foi muito diferente. Durante o programa deste domingo, 05 de maio, o artista cometeu um erro que foi percebido por todos os telespectadores.

O apresentador usou uma blusa caríssima na edição do último domingo, 21. (Foto: Reprodução)

+ Bolsonaro cogita separação da esposa Michelle e dispara: “O errado sou eu”

No Show dos Famosos, pouco antes do cantor Di Ferrero entrar no palco para homenagear o roqueiro Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, que se suicidou em 1995, Faustão disse que o músico havia  “precocemente desaparecido aos 27 anos”. A falha, claro, não passou desapercebida aos olhos dos internautas que acabaram detonando a situação e usaram as redes sociais para comentar a falha do apresentador da Globo. “Assim não dá né?”, disse uma. “Todo domingo um erro diferente, tá na hora de se aposentar”, comentou outra.

Na semana passada, Fausto Silva ele cometeu um erro durante o Se Vira Nos 30. O apresentador pediu agilidade aos contra-regras, ficou frustrado com o primeiro número e não reconheceu Daniel San, ex-vocalista do grupo Sambô, que foi ao palco do Domingão participar do quadro com uma banda suspensa. “Está tudo errado essa ficha. Ai, meu Jesuzinho”, reclamou, antes de chamar a primeira atração. “Quanto tempo tem a banda?”, perguntou.

+Faustão investe em looks de grife famosa e é alvo de comparações

“A gente começou agora, fizemos três apresentações”, respondeu o cantor, que em carreira solo utiliza o nome Sandamí. Ao final, Faustão se despediu sem reconhecê-lo nem conversar com ele. Ele deu um puxão de orelha na assistente que anunciou a atração como destaque antes do quadro começar. “Tem uma banda que voa, eles tocam no ar”, disse a “repórter da galera”. Pelo visto, os erros costumam ser corriqueiros.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics