Celebridades

Sidney Magal surge com sunga minúscula, mostra mais do que deveria e “pacote” vira assunto

O cantor Sidney Magal (Foto: Reprodução)

O cantor Sidney Magal resolveu “ressuscitar” uma foto pra lá de antiga e causou alvoroço nas redes sociais nesta terça-feira, 14 de maio.

+Filha de Leonardo abre o jogo sobre relação polêmica com o pai, diz não querer dinheiro e exige convivência

Em seu perfil oficial no Instagram, abriu o álbum da família e compartilhou uma imagem onde ele aparece usando uma sunga na praia.

+Após ficar “arrasada” com o casamento de Cauã Reymond, Grazi Massafera toma atitude enérgica com o ator

“Essa é literalmente do fundo do baú. Quem aí arrisca em dizer qual era a época?”, questionou ele aos seguidores, que logo repararam no “pacote” do artista.

+O Sétimo Guardião: Padre Ramiro descobre identidade de serial killer e fica em choque

A sunga curta, sucesso naquela época, logo virou comentário entre os internautas que se atentaram ao físico de Sidney Magal, que quase revelou todo o seu dote.

+Após expor Joelma e revelar situação revoltante, apresentador de TV é obrigado a se desculpar e faz novas revelações

https://www.instagram.com/p/BxdKjSXjsGT/?utm_source=ig_embed

SIDNEY MAGAL X PABLLO VITTAR

Sidney Magal e Pabllo Vittar no Fantástico.
Sidney Magal e Pabllo Vittar no Fantástico.

Recentemente, Fantástico apresentou o terceiro episódio do quadro “Você por aqui?” e dessa vez Sidney Magal ficou frente-a-frente com a cantora Pabllo Vittar.

Pabllo ficou impressionado com o sapato de Sidney enquanto a divisória que separa os convidados subia: “Quando eu vi o sapato brilhante eu disse, gente é alguém muito chique”. E Sidney relembrou os anos 70 quando se apresentava nas boates ao lado de várias drags: “Muitas boates que eu cantava eu dividia o palco com elas, então pra mim é muito tranquilo ver que agora vocês têm muito mais liberdade de fazer o que faziam aquela época.”

Sidney ainda recebeu mais elogios da cantora: “Você arrasava muito nos looks apertadinhos que usava”. E o cantor completou: “Eu não me incomodava de ser chamado de “bicnhinha”.

+Após 18 anos do sequestro de Patrícia Abravanel, informação sigilosa de Silvio Santos é revelada: “Sangue e morte na casa dele”

Vittar ainda confessou que dançou muitas músicas de Magal: “Tenho que confessar que eu já dancei muito a Sandra Rosa Madalena com a toalha na cabeça”.

Mas o ponto alto da entrevista foi o momento em que Sidney não exitou em dizer a Pabllo que foi um dos que mais criticou a cantora no inicio da carreira – “Eu dizia: ‘Gente, não precisa, tá muito exagerado. Ela tá esquecendo que ela precisa cantar, ela tá gritando muito'”.

Mas depois, o cantor, seguindo uma dica de sua filha, ao ouvir com mais atenção a cantora drag cantando outros tipos de músicas em outras situações, admitiu: “Não, espera, ele sabe cantar e realmente ele esta fazendo um trabalho, ou ela, como você prefere ser chamada?” finalizaram o bate-pap0 aos risos.

Pabllo Vittar no Fantástico no quadro "Você por aqui?"
Pabllo Vittar no Fantástico no quadro “Você por aqui?”

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.