Celebridades

Aos 40 anos, Sidney Sampaio muda radicalmente, pesa 100 kg, perde os cabelos e fica careca

globo record O ator Sidney Sampaio (Reprodução)
O ator Sidney Sampaio (Reprodução)

Ex-ator da Globo e atualmente no elenco da Record TV, Sidney Sampaio passou por uma mudança física e deu início a tratamento capilar

Sucesso nos anos 2000 em novelas da Globo e, mais recentemente em produções da Record TV, o ator Sidney Sampaio passou por uma mudança radical, deixou de lado o físico definido no estilo “tanquinho” e está careca. Aos 40 anos, o artista está bastante diferente fisicamente de como o público o conheceu nas telinhas.

Agora, de acordo com informações do site do jornal Extra, Sidney Sampaio está tentando voltar à forma física de antes e está se submetendo a um tratamento capilar, a fim de voltar a ter cabelos na cabeça.

+Aos 78 anos, Arlete Salles tem vídeo jogada no chão e cena deixa público perplexo: “Uma lenda” 

+Datena, após demissão e cancelamento de programa, desce o pau ao vivo na Band e exige respeito: ‘Ninguém me convidaria’

“Minha dermatologista falou que eu vou ficar tão cabeludo, que vou poder fazer Sansão”, brincou o artista, fazendo referência ao personagem bíblico das novelas da Record TV. Um de seus trabalhos mais recentes foi justamente na emissora do bispo Edir Macedo, quando interpretou Josué, na teledramaturgia “Os Dez Mandamentos”, em 2015 e “A Terra Prometida”, 2016. Nesses trabalhos, ele precisou usar megahair e peruca para dar vida à personagem.

SIDNEY SAMPAIO PASSA POR IMPLANTE E QUER PERDER PESO

Sidney Sampaio está fazendo implante capilar (Reprodução)
Sidney Sampaio está fazendo implante capilar (Reprodução)

O ex-ator da Globo optou por recorrer a procedimento estético para voltar a ter fios na cabeça no final do ano passado, após as conclusões da novela Topíssima, também na Record TV. Ainda, ele entrou para um programa de emagrecimento on-line, visando a perda de peso de forma saudável.

Ao Extra, site do grupo Globo, Sidney Sampaio contou que “já tinha feito um implante há cinco, esse foi o segundo”. “A queda de cabelo é um problema genético: todos os meus tios, irmãos da minha mãe, são calvos. Novo, aos 23 anos, eu já comecei a tratar isso”, relatou.

Para ele, a falta de cabelo é um limitar em sua área de atuação, a dramaturgia. “Além de influenciar na autoestima, porque é importante estar seguro com a nossa própria imagem para que as coisas aconteçam, meu trabalho pede que minha aparência seja versátil. Tenho que estar pronto para usar o cabelo liso ou encaracolado, comprido ou curto, e de todas as cores possíveis, para cada personagem. Se sabem que sou careca e apareço de peruca, não convenço em cena”.

ATOR RELATOU ANSIEDADE

Atualmente em situação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, Sidney Sampaio contou que, nas primeiras semanas da quarentena, ele teve alguns picos de ansiedade. Adepto de cozinhar, ele afirma que também gosta de comer. Com isso, o ex-ator da Globo acabou engordando um pouco e chegou a marca dos 100 quilos.

Dono de 1m80 de altura, Sidney Sampaio destaca que, para ele, o ideal é ficar entre 83 e 85 kg. Agora, inspirado pela atriz Camila Rodrigues, o galã passou a seguir um plano alimentar acompanhado por uma especialista e, diz ele, na primeira semana ele já conseguiu eliminar cerca de 7kg.

+Andressa Urach, após polêmica com Thammy Miranda, implora por desculpas: ‘Eu peço perdão’

“Sou megatímido, mas postei no ápice da minha autoaceitação. Hoje, sou muito mais eu. Autocuidado é sinal de amor. A maturidade me trouxe o amor-próprio que me faltou na adolescência e na juventude. Tirando a calvície, com o restante eu lido bem”, completou Sidney Sampaio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

👀

Uma publicação compartilhada por Sidney Sampaio (@sidneysampaiooficial) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco