Celebridades Mundo RedeTV! Sikêra Jr

Após entrevista com Bolsonaro, Sikêra Jr. dá declaração polêmica e acaba sendo acusado de homofobia

Sikêra Jr. foi acusado de humilhar Bolsonaro ao vivo (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. foi acusado de humilhar Bolsonaro ao vivo (Foto: reprodução/RedeTV!)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ fez uma entrevista exclusiva com o presidente da república mas acabou criando polêmica devido a um de seus funcionários

Na última segunda-feira (30) Sikêra Jr. ganhou destaque novamente na mídia após conseguir uma entrevista exclusiva com o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Nela, o chefe de estado comentou sobre a pandemia do coronavírus entre outros assuntos, mas o que realmente acabou ganhando destaque foi uma indireta mandado para o carioca por meio de um dos funcionários do programa.

No momento em questão, após a entrevista, o apresentador colocou sua equipe para orar pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) e foi duramente criticado por ter colocado um homem com cabeça de burro entre o elenco. Para muitos, isso acabou sendo um ataque indireto ao carioca, já que ele é frequentemente chamado de burro por seus opositores, devido à seus posicionamentos como líder da nação.

Em seguida, Sikêra Jr. utilizou seu Instagram pessoal para de defender sobre o assunto, e comentou em uma manchete que seria melhor utilizar um burro no programa do que um “veado maconheiro”, fazendo assim um declaração homofóbica e atacando também usuários de drogas.

Bolsonaro, após críticas à imprensa, cede entrevista exclusiva para Sikêra Jr. e expõe situação do coronavírus: “Todo mundo vai pegar”

O jornalista se defende em seu Instagram sendo homofóbico (Foto: reprodução/Instagram:@sikerajr)
O jornalista se defende em seu Instagram sendo homofóbico (Foto: reprodução/Instagram:@sikerajr)

Repercussão

O fato acabou tomado grandes proporções que até mesmo um comentarista do The Guardian, importante jornal inglês, comentou o acontecido em seu Twitter, dizendo:  “Um dia, depois que tudo isso acabar, historiadores e sociólogos de todo o mundo se perguntarão por que um homem vestido de burro foi convocado no palco hoje à noite para pedir a Deus que ajude Jair Bolsonaro a combater o coronavírus, enquanto o presidente do Brasil ouvia do outro lado. da linha”.

Audiência 30/3: Sikêra Jr esfrega esfrega sucesso na concorrência, Rebeca salva SBT da lama e Globo estreia reprise

Explosão em audiência

Não é mistério para ninguém que Sikêra Jr. vem semanalmente superando seus próprios recordes de audiência com seu novo programa na RedeTV!, o ‘Alerta Nacional’, entretanto, com a presença com presidente, ele conseguiu chegar a incríveis 4 pontos de pico na grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.